The Flash: Michael Keaton descreve a primeira cena do Batman no filme; saiba mais

The Flash: Michael Keaton descreve como será primeira cena do Batman

The Flash: Michael Keaton descreve a primeira cena do Batman no filme; saiba mais

Há essa altura, todos todos já devem saber que Michael Keaton está reprisando o papel de Batman em The Flash, que chegara aos cinemas no ano que vem. O que não...

 The Flash: Michael Keaton descreve a primeira cena do Batman no filme; saiba mais
Publicidade

Publicidade

Há essa altura, todos todos já devem saber que Michael Keaton está reprisando o papel de Batman em The Flash, que chegara aos cinemas no ano que vem. O que não sabíamos com absoluta certeza é se Keaton iria voltar a ursar a capa e capuz que ele usou pela última vez há quase três décadas.

Agora, em recente entrevista ao Collider, o ator confirmou que usou o traje do Batman e falou como se sentiu enquanto gravava a primeira cena; confira:

“[Foi] estranhamente e ironicamente fácil. Um pouco emocional. Apenas uma onda de memórias. Sem revelar nada, o que eu não posso, basicamente a primeira cena, não do filme inteiro, mas digamos a introdução [do Batman], é tão bom que quando nós caminhamos e começamos a falar sobre algumas filmagens e os ângulos, eu disse ‘uau, isso é grande. Isso é ótimo.’ Nem me refiro a mim. Apenas as imagens, é ótimo. E lembra, até certo ponto, Tim Burton. “

Após meses de rumores, Keaton foi oficialmente confirmado como Bruce Wayne em The Flash. O filme – que teve um desenvolvimento turbulento antes da entrada do diretor Andy Muschietti na produção – apresentará o Multiverso da DC, adaptando parcialmente a trama da HQ Ponto de Ignição.

Publicidade

Isso explicaria como o Batman de Keaton pode esbarrar com o Barry Allen de Ezra Miller, que até agora apareceu no DCEU em três filmes. Vale lembra que o ator Ben Affleck também retornando como Bruce Wayne, sendo aquela versão que ele interpretou duas vezes nos filmes de Zack Snyder.

Quando a notícia da aparição do Cavaleiro das Trevas de Keaton foi divulgada, foi relatado que seu papel dentro do DCEU seria semelhante ao de Nick Fury dentro do MCU. Ou seja, ele aparecerá como uma figura de mentor em vários filmes, embora não desempenhe um papel principal.

Publicidade

The Flash será lançado em 4 de novembro de 2022 nos EUA e deve chegar ao Brasil um dia antes.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o DCEU.

    LEIA MAIS!

 

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.