The Flash: Para sessão-teste, WB pediu para público ver ‘Homem-Aranha 3’ e outros filmes; saiba mais

O filme 'The Flash' será exibido pela primeira vez ao público na noite desta quarta em uma sessão-teste nos EUA.

The Flash
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira, 26 de janeiro, será exibido pela primeira vez ao público o filme The Flash. O longa do DCEU terá uma sessão-teste no Norte de Hollywood, na Califórnia (EUA).

 

    LEIA MAIS!

 

Para assistir a exibição-teste de The Flash, a Warner Bros. aconselhou aos espectadores que assistissem antes ao menos dois dos seguintes filmes:

PUBLICIDADE

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, O Esquadrão Suicida, Aquaman, Mulher Maravilha 1984, Aves de Rapina, Free Guy e Venom 2.

Além dos títulos citados da DC, é fácil entender o motivo pelo qual o estúdio sugeriu o Homem-Aranha 3 nessa lista, já que o blockbuster da Marvel explora o conceito do multiverso, assim como o filme do Flash fará.

Como vemos na imagem mais acima, The Flash está sendo chamado de “Filme de Ação e Aventura de Comédia de Grande Estúdio“. Contudo, insiders afirmam que o longa em questão é mesmo a nova produção do DCEU.

PUBLICIDADE

Assim, é bastante provável que amanhã sejam revelados vários spoilers de The Flash. Fique de olho em nosso site para saber tudo sobre essa aguarda exibição-teste.

Dirigido por Andy Muschietti, o longa estreia em 3 de novembro nos cinemas brasileiros.

The Flash é estrelado por Ezra Miller como Flash, Sasha Calle como Supergirl, além de Ben Affleck e Michael Keaton como suas respectivas versões do Batman.

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile