The Flash | Produção substitui pai de Barry; Keaton pode deixar filme

A notícia de que o ator Billy Crudup não voltará para reprisar seu papel de Henry Allen no filme The Flash caiu como uma bomba entre os DCnautas. O...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 24/3/2021 - 19h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A notícia de que o ator Billy Crudup não voltará para reprisar seu papel de Henry Allen no filme The Flash caiu como uma bomba entre os DCnautas. O ator mandou bem no papel de pai de Barry e é muito querido pelo fãs de Zack Snyder por conta de sua atuação como Dr. Manhattan no longa Watchmen (sim, era ele).

Crudup teve que deixar a produção por conflitos de agenda. O ganhador do Emmy por The Morning Show vai filmar uma nova temporada dessa série da Apple nos próximos meses, o que resultará em um choque de horários dos projetos. Por conta da pandemia do coronavírus, muitas produções estão enfrentando problemas ao fazer malabarismos com cronogramas apertados. E com isso, vários atores estão tendo que abandonar filmes e séries.

Publicidade

Mas hoje (24/3) a Variety informou que a produção de The Flash já encontrou um novo ator para o papel de Henry Allen. Trata-se de Ron Livingston, mais conhecido por seu papel de Roger Perron em Invocação do Mal.

 

Publicidade

 

A versão digital da revista também revelou outras adições ao elenco do filme da DC. Ian Loh fará a versão jovem de Barry Allen. A atriz Saoirse-Monica Jackson e o influencer Rudy Mancuso completam a lista. Internautas estão especulando que a SMJ pode viver a Patinadora Dourada no trama.

Publicidade

 

Michael Keaton pode deixar filme por conta de pandemia

 

Publicidade

As filmagens de The Flash vão começar nas próximas semanas no Reino Unido. Mas o local e a pandemia do coronavírus estão preocupando o veterano Michael Keaton, que voltará a viver o Batman no filme do velocista.

 

Publicidade

 

Publicidade

O ator de 69 anos contou em entrevista ao site Deadline que está preocupado com continuidade da Covid-19 na terra da rainha. Keaton deu a entender que se as coisas piorarem na Inglaterra e países vizinhos, ele poderá ter que desistir de filmar o longa.

 

 “Estou mais preocupado (com o coronavírus). Eu fico de olho mais na situação da Covid no Reino Unido do que em qualquer outra coisa. Isso vai determinar tudo, e é por isso que estou morando fora da cidade aqui em 17 acres, ficando longe de todo mundo, porque a coisa de Covid me deixou muito preocupado. Então, essa é a minha primeira coisa sobre todos os projetos. Eu olho para ele e penso, essa coisa vai me matar, literalmente? E você sabe, se não, então conversamos.”, disse Keaton.

 

Publicidade

Mas acreditamos que não haja motivos para nos preocuparmos, pois, dando uma olhada no Google, é possível ver que os casos de Covid-19 estão caindo no Reino Unido. Logo, provavelmente o retorno de Michael Keaton como Batman em The Flash será confirmado.

O longa do Flash estreia 4 de novembro de 2022 nos EUA.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o filme do Velocista Escarlate.




Sair da versão mobile