The Flash: Relatório frustrante sobre a bilheteria é revelado

De acordo com um relatório divulgado pelo THR, estima-se que a estreia de The Flash nos EUA seja menor do que o previsto.

The Flash: Relatório frustrante sobre a bilheteria é revelado

De acordo com um relatório divulgado pelo THR, estima-se que a estreia de The Flash nos EUA seja menor do que o previsto.

The Flash: Relatório frustrante sobre a bilheteria é revelado
BILHETERIA MORNA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Conforme um relatório recente do THR, calcula-se que a estreia de The Flash nos Estados Unidos gere cerca de 70 milhões de dólares em receita. Essa cifra está consideravelmente aquém das previsões anteriores, que apontavam uma arrecadação entre 115 e 140 milhões de dólares.




PUBLICIDADE



Profissionais consultados pelo site afirmam que esse começo morno é um pouco decepcionante para um filme que recebeu uma extensa divulgação da Warner Bros. Pictures nos últimos meses. Agora, manter o interesse do público torna-se uma meta fundamental para o estúdio.

Há uma previsão de que o filme ganhe impulso nas semanas subsequentes à sua estreia, apresentando um desempenho estável ao longo do tempo. A Warner Bros. confia no poder do boca a boca positivo e no interesse contínuo dos espectadores para impulsionar as vendas de ingressos.


Apesar da estreia abaixo das expectativas iniciais ser surpreendente para muitos, é fundamental ter em mente que o desempenho de um filme nas bilheterias pode ser afetado por diversos elementos, como a concorrência de outras estreias, as análises dos especialistas e a resposta do público.

Existe a possibilidade de que The Flash conquiste o grande público e alcance um sucesso duradouro, mesmo com um começo mais modesto. O filme, que traz o adorado super-herói da DC Comics para as telas, gerou grandes expectativas entre os fãs e entusiastas do gênero.


Com a presença de um elenco talentoso e uma trama envolvente, o filme do Flash possui todos os elementos necessários para se tornar um triunfo tanto comercial quanto crítico. Agora, resta acompanhar sua jornada nas bilheterias e observar como o público responderá ao longa-metragem nas próximas semanas.

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.


O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo DCEU/Universo Estendido da DC, com Ezra Miller escalado como personagem-título. Leia a sinopse:

Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?

Além de Miller como Flash, o elenco conta com Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, o longa tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

 


4 Comentários Sobre o Assunto
  1. Leandro disse:

    Eles tinham que ter mantido a Batgirl nesse filme. Aí sim iria impactar a bilheteria.

  2. Marcos Hansen disse:

    Enquanto a desgraça arrogante da Warner não fechar o arco da LJ de Zac Snyder, ela vai ser amaldiçoada em seus filmes.

  3. Luiz disse:

    Como é que podem adivinhar? Parece chutômetro.

  4. Matthew Lock Shanks disse:

    Flash precisa Flopar pra acabar de vez com o porra louca do Ezra e ferrar mais ainda o prepotente Zaslave e agenda MAGA do Malone estes 2 fdps Trumpistas.
    Dai farah sentido o pau mandado vendido do Gunn trazer o velho verdadeiro Barry Allen de volta como na 1a serie da Warner dos anos 90 e nao esse Kid Flash Wally West farsante e criminoso do Miller.
    E deixem o Zac fora dessa pois ele nos deu Affleck,Gadot, Momoa e Cavill e esta gestao de putos estah mandando todos eles pro olho da rua.
    Portanto tem tudo mais eh ke si ferrarem todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL