The Flash: Saiba como o General Zod de Michael Shannon deve retornar
O General Zod de Michael Shannon está confirmado para aparecer em The Flash, e na verdade faz muito sentido que o vilão do O Homem de Aço retorne ao DCEU. Apesar do atraso...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 29/5/2022 - 18h51
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O General Zod de Michael Shannon está confirmado para aparecer em The Flash, e na verdade faz muito sentido que o vilão do O Homem de Aço retorne ao DCEU. Apesar do atraso recente, The Flash foi uma das principais atrações do painel da Warner Bros. na CinemaCon 2022.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
DC planeja evento de Crise nas Infinitas Terras nos cinemas; entenda
-
The Flash: Insider VAZA destino do Batman de Ben Affleck no filme
Entre os destaques do cinema promovidos no evento estão Supergirl de Sasha Calle, Batman de Michael Keaton e o surpreendente retorno do General Zod. Apesar de ser o primeiro filme solo do Velocista Escarlate, The Flash está perto de ser um grande evento cinematográfico.
Além de contar uma história em Flash, o filme terá a missão de remodelar o DCEU e definir o futuro da franquia. As consequências diretas de The Flash para a linha do tempo do DCEU já estão confirmadas, já que o Batman de Michael Keaton permanecerá na franquia e terá um papel de mentor em Batgirl.
A razão pela qual The Flash pode ter tanto impacto no futuro do DCEU é que ele lidará com o Multiverso e as viagens no tempo, o que ajuda a explicar como o General Zod estará no filme. A força de aceleração e a confusão com o tempo-espaço são elementos comuns nas histórias da DC Comics, nomeadamente na história em quadrinhos da década passada, Flashpoint.
Embora The Flash não seja uma adaptação direta de Flashpoint, o filme já foi confirmado para lidar com realidades alternativas e mudanças feitas no passado, tendo como principal evidência o Flash indo para o universo do Batman de Michael Keaton e, em outra ocasião, revisitando a morte de Nora Allen.
Da mesma forma, é possível que o Flash revisite outros momentos da história, mais especificamente da história do DCEU. Assim como os Vingadores retornaram em momentos-chave de suas próprias histórias envolvendo as Joias do Infinito no MCU, é possível que Barry Allen retorne aos eventos de O Homem de Aço, explicando assim porque o General Zod está no filme.
Como é comum na maioria das ocasiões em que o Flash volta no tempo, provavelmente ocorrerão alterações na linha do tempo. Isso pode levar o Zod de Michael Shannon a não morrer em O Homem de Aço, mudando completamente o resto do DCEU.
Dessa forma, o General Zod poderia interagir com a Supergirl, que poderia ser originalmente do DCEU, uma linha do tempo alternativa do DCEU ou do universo do Batman de Keaton. Outra possibilidade é que o General Zod em The Flash seja o da realidade de Burton, e nesse universo, tudo ficou muito diferente do DCEU.
Zod pode ter derrotado o Superman e, portanto, a Supergirl teve que se tornar a maior protetora do mundo. The Flash obviamente levará a mudanças no DCEU, como comprovado por Batgirl, e alterar os eventos do primeiro filme da franquia pode explicar por que isso acontece.
Com as portas do Multiverso DC abertas, as possibilidades não faltam para explicar como o General Zod está de volta em The Flash. O filme será um dos projetos mais ambiciosos do DCEU, e revisitar personagens ou momentos de filmes anteriores, como O Homem de Aço, é uma prova disso.
Resta saber se o retorno do General Zod será apenas para uma participação especial ou se sua aparição terá consequências a longo prazo para o DCEU. Mas e você, quais seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.