The Flash: Saiba o que aconteceu com o Superman do mundo da Supergirl

Antigos vazamentos do filme The Flash revelaram o que aconteceu com o Superman do mundo da Supergirl e do Batman de Michael Keaton.

The Flash: Saiba o que aconteceu com o Superman do mundo da Supergirl

Antigos vazamentos do filme The Flash revelaram o que aconteceu com o Superman do mundo da Supergirl e do Batman de Michael Keaton.

The Flash: Saiba o que aconteceu com o Superman do mundo da Supergirl
SUPERMAN DE OUTRO MUNDO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



De acordo com antigos vazamentos do longa, o Superman jamais existiu no mundo do BatKeaton. Isso porque o vilão General Zod (Michael Shannon) teria matado Kal-El quando ele ainda era bebê em Krypton.

Nessa realidade, a Supergirl é quem foi a kryptoniana que escapou da destruição de seu planeta natal para ir para a Terra. Contudo, a heroína não foi resgatada por um casal de fazendeiros, como o Superman, e sim aprisionada pelo governo norte-americano, sendo submetida a várias torturas e experimentos.

PUBLICIDADE

Mas ela será salva pela dupla de Flashs e pelo Batman, que acharam que estavam libertando o Superman.

O que você acha desse destino do Super-Homem nesse outro universo dcnauta? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

PUBLICIDADE

Já o Superman do DCEU, interpretado por Henry Cavill, não deverá ser visto no longa, já que o ator já foi demitido da DC.

A adaptação cinematográfica The Flash será lançado nos cinemas brasileiros em 15 de junho.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

The Flash é o primeiro filme solo do super-herói Flash. A nova adaptação em live-action do DCU vai mostrar o Homem Mias Rápido do Mundo viajando pelo Multiverso da DC.

A trama do longa vai mostrar o Flash indo parar em um universo paralelo onde há uma versão idêntica e mais jovem sua, um outro Batman e uma Supergirl no lugar do Superman.

Confira a sinopse oficial de The Flash:

“Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?”

O filme é estrelado por Ezra Miller (Precisamos Falar sobre o Kevin) como Barry Allen/Flash, Ben Affleck (Argo) como Batman, Michael Keaton (Birdman ou (Fome de Poder) como Batman, Sasha Calle (The Young and the Restless) como Supergirl, Ron Livingston (Invocação do Mal) como Harry Allen, Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso)como Iris West, Antje Traue (Pandorum) como Faora-Ul e Michael Shannon (O Abrigo) como General Zod.

Outros astros do DCU, como Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman), deverão fazer participações especiais em The Flash, segundo aponta rumores.

Dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), a partir de uma história de Joby Harold (Obi-Wan Kenobi), The Flash será lançado nos cinemas dos EUA em 16 de junho de 2023. O longa estreia no Brasil um dia antes.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


10 Comentários Sobre o Assunto
  1. Vany disse:

    Não gostei.
    Primeiro, como não existir Superman?
    Segundo, alterar demais a história perde a essência.
    Terceiro, uma loucura demitir Henry Cavill, melhor intérprete de Superman.

  2. Ian disse:

    E o Christopher Reeve?, a hq batman 89 foi totalmente ignorada,o que faria mais sentido era batkeaton e super reeve.

    1. Cassio Luis Riboli disse:

      O seriado do Batman de 1968 quem mais se encaixaria no papel de Superman seria o Christopher Reeves pelo traje semelhantes feitos de tecido, o Batman de 1989 faz sentido não ter Superman porque afinal quem estava nessa linha do tempo foi a super girl, o Superman lives que teria o Nicolas cage quem mais se encaixaria no filme do Batman seria o Batman e Robin de 1997 porque o filme do Superman lives seria em 1998

      O filme do Superman returns o Batman que se encaixaria na linha do tempo seria a do Christian Bale

      O Superman do The Batman ainda não sabemos

  3. Cassio Luis Riboli disse:

    Se o Superman nessa linha do tempo não existe porque ele morreu no planeta dele então quer dizer que na linha do tempo em que o Superman existe quem morreu em Crypton foi a Supergirl então

  4. Antonio Carlos de Oliveira Raggi disse:

    Será bom quando fizerem um filme semelhante ao homem de aço somado a adaptações de uma legião kryptoniana do bem e tornar o mundo unido através do esperanto em inglês specty unindo alianças em todos os associados no mundo cada um com o peso do seu próprio talento combatendo os desgarrados…

  5. Carlos Albatrós. disse:

    Acho uma bos…! Este negócio de ” mundos” paralelos são desculpas para encobrir incopetencias cinematográficas dos ” caras” que só fazem cinema por dinheiro! Modificam a obra dos quadrinhos que o resultado fica uma bost…

  6. Celso Donizeti dos Santos disse:

    Não é o autor fazer o Superman e sim os diretores que ainda não acertou a mão em fazer um filme que criasse em paquito nas telona

  7. Diogo disse:

    Superman IV foi lançado em 1987 próximo ao The Batman de 89 e teve como continuação superman returns… Então, reeves seria o superman mais interessante a aparecer por questão cronológica, de época são muito próximos

  8. Leonardo disse:

    Mas é uma pena que não vão usar mais essa Supergirl. Pelos trailers essa personagem teria um grande potencial pela frente.

  9. Douglas Van Dresher disse:

    Que bosta,meu!
    Pra que ficar bagunçando as histórias?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL