The Flash: Saiba quem são os 4 Supermans que aparecem no filme

Filme The Flash mostra quatro versões diferentes do Superman, todas criadas por CGI.

The Flash: Saiba quem são os 4 Supermans que aparecem no filme

Filme The Flash mostra quatro versões diferentes do Superman, todas criadas por CGI.

The Flash: Saiba quem são os 4 Supermans que aparecem no filme
VÁRIOS SUPERMANS
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Surpreendendo muitos dcnautas, que achavam que o Superman não seria visto em The Flash, o novo filme da DC mostrou quatro versões diferentes do Homem de Aço. Todas esses Super-Homens, contudo, foram feitos por CGI.




PUBLICIDADE



Quem são os 4 Supermans de The Flash?

1 – Superman de Henry Cavill

O Superman de Henry Cavill aparece sem camisa em uma cena do Flash na cronosfera, onde o velocista vê inúmeras imagens de seu passado. O Homem de Aço do DCEU também está logo no início do filme em um noticiário de uma televisão tentando impedir a erupção de um vulcão na Guatemala. Contudo, o rosto do herói é mostrado nessa cena.

PUBLICIDADE

2 – Superman de George Reeves

O Superman de série televisiva dos anos 50 As Aventuras do Super-Homem surge em outra cena na cronosfera, que mostra vários universos do Multiverso da DC.

PUBLICIDADE

3 – Superman de Christopher Reeve

O icônico Super-Homem de Christopher Reeve dos famosos filmes dos anos 70 do protetor de Metrópolis aparece nessa mesma cena que Flash vê o Multiverso. Para a alegria dos fãs, a Supergirl de Helen Slater surge ao lado do SuperReeve pela primeira vez nos cinemas. Apesar dos dois heróis serem do mesmo universo, eles nunca foram vistos juntos.

PUBLICIDADE

4 – Superman de Nicolas Cage

Escalado como Superman para o cancelado filme Superman: Lives, de Tim Burton, o Homem de Aço de Nicolas Cage faz em The Flash a sua estreia oficial na DC. O SuperCage, inclusive, aparece jovem e lutando com uma versão robótica de Brainiac, como ocorreria no longa de Burton.

O que você acha das aparições desses quatros Supermans? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

O filme The Flash já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

The Flash é o primeiro filme solo do super-herói Flash. A nova adaptação em live-action do DCEU apresenta o Homem Mias Rápido do Mundo viajando pelo Multiverso da DC.

A trama do longa mostra o Flash indo parar em um universo paralelo onde há uma versão idêntica e mais jovem sua, um outro Batman e uma Supergirl no lugar do Superman.

Confira a sinopse oficial de The Flash:

“Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?”

O filme é estrelado por Ezra Miller (Precisamos Falar sobre o Kevin) como Barry Allen/Flash, Ben Affleck (Argo) como Batman, Michael Keaton (Birdman ou (Fome de Poder) como Batman, Sasha Calle (The Young and the Restless) como Supergirl, Ron Livingston (Invocação do Mal) como Harry Allen, Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso)como Iris West, Antje Traue (Pandorum) como Faora-Ul e Michael Shannon (O Abrigo) como General Zod.

Dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), a partir de uma história de Joby Harold (Obi-Wan Kenobi), The Flash estrou nos cinemas do Brasil nessa última quinta, 15 de junho.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


4 Comentários Sobre o Assunto
  1. Kaleb Portal disse:

    Um bom filme estragado por negligência da Produção. Ainda dá pra se conformar cm a história, se ignorarmos os efeitos.

    1. DIEGO NASCIMENTO SILVA disse:

      Que filme de bosta, narrativa de merda é minha revolta maior do ridículo é colar o dente com supercola e eu pagando dentista… Engraçado pra quem é idiota pq ficou só nisso, podia até ter essa cena idiota e imagina se caísse de novo o dente e ainda mais se ele fosse parar no dentista só pra arrumar. Kkkkkk vou parar nessa bosta de narrativa pra não falar que acabaram com o Batman mulher maravilha coadjuvante da coadjuvante e o resto ridículo, o cara voltou no tempo por causa de um molho de tomate (e quem assistiu o filme máquina do tempo) filme ridículo por completo apesar de entender o contexto do filme não deixa de ser uma bosta!

  2. Giancarlo Cardoso disse:

    Eu gostaria muito, muito mesmo de ver o Superman de Nicolas Cage finalizado e no cinema com Tim Burton na direção! Pois, eu tenho a mais absoluta certeza de que seria um sucesso como todos os projetos destes dois fenômenos do cinema mundial. Pena que não foi para frente na época e que agora só povoa o nosso imaginário! Mais, ainda tenho esperança que aconteça, já que foi referenciado no DCEU… O multiverso abriu todas as possibilidades possíveis para o futuro desta franquia! E não vejo problemas termos mais de um ator interpretando o Superman ao mesmo tempo, assim como foi com o Homem-Aranha que foi um sucesso estrondoso!

  3. Angelo disse:

    O meu hype estava alto, o que pra mim foi ruim, mas acho que o filme resolve. Michael Keaton roubou a cena no filme . Na minha humilde opinião o George Clomey aparecer no final foi ridiculo. Ja que é sabido através de pesquisas que Cristian Bale é o segundo mais querido poderiam ter colocado ele ao invés do Cloney…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL