The Flash: Superman de Christopher Reeve apareceu em vídeo

A presença do Superman de Christopher Reeve em The Flash pode ter sido confirmada através de um vídeo vazado.

The Flash: Superman de Christopher Reeve apareceu em vídeo

A presença do Superman de Christopher Reeve em The Flash pode ter sido confirmada através de um vídeo vazado.

The Flash: Superman de Christopher Reeve apareceu em vídeo
ELE JÁ APARECEU
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O filme do Flash vai contar com o Batman de Michael Keaton, e também deve trazer de volta o Superman de Christopher Reeve às telonas. Sua presença pode ter sido confirmada pela primeira vez por meio de um vídeo promocional vazado alguns meses atrás.




PUBLICIDADE



De acordo com informações vazadas após a sessão do filme na CinemaCon 2023, o longa contará com diversas participações de personagens icônicos, e uma delas será a do Superman de Reeve. Foi dito que a cena será breve, com Flash viajando através do Multiverso DC e vendo o personagem.

Ainda não está claro como Reeve será trazido de volta, uma vez que ele faleceu em 2004. A Disney já usou efeitos visuais para trazer de volta atores falecidos em seus filmes, mas parece mais provável que a Warner Bros. Discovery utilize imagens de arquivo não utilizadas.

PUBLICIDADE

Como dito, a presença de Reeve já havia sido praticamente confirmada através de um vídeo vazado alguns meses antes. O material incluía imagens conceituais, bastidores e entrevistas. Em dado momento, o Superman de Reeve aparece em meio a outras versões clássicas dos personagens:

PUBLICIDADE

Independentemente da forma como sua participação será feita na produção, a presença de Christopher Reeve na trama tem deixado muitos fãs animados, especialmente aqueles que cresceram assistindo aos filmes clássicos do Último Filho de Krypton nos anos 70 e 80.

A participação de Reeve em The Flash é um indicativo de como o estúdio está se esforçando para conectar suas narrativas em um grande multiverso compartilhado. O longa apresentará a ideia de diferentes versões dos personagens podem existir em diferentes realidades ao mesmo tempo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.

O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo DCEU/Universo Estendido da DC, com o ator Ezra Miller escalado como personagem-título.

Além de Miller como Flash, o elenco conta com Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL