The Flash: Vaza o roteiro do filme no Reddit; leia [ALERTA DE SPOILERS]

Suposto roteiro de The Flash vaza na Internet. Filme vai criar uma nova linha temporal no Universo Estendido DC.

The Flash: Vaza o roteiro do filme no Reddit; leia [ALERTA DE SPOILERS]

Vazou na Internet um suposto roteiro do filme The Flash. Embora a fonte seja desconhecida, insiders famosos estão dizendo que boa parte das informações divulgadas sobre Flash são verdadeiras....

 The Flash: Vaza o roteiro do filme no Reddit; leia [ALERTA DE SPOILERS]
Publicidade

Publicidade

Vazou na Internet um suposto roteiro do filme The Flash. Embora a fonte seja desconhecida, insiders famosos estão dizendo que boa parte das informações divulgadas sobre Flash são verdadeiras.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Um perfil do Reddit publicou no site um resumo de tudo o que foi vazado até agora do suposto roteiro do filme do Velocista Escarlate. Confira:

Trama principal 

– Há 100% uma provocação para o Flash Reverso, quando a mãe de Barry Allen é morta, uma figura amarela sorri para Barry e ataca ele, Barry escapa antes que a figura amarela possa chegar até ele. Sem ator ou voz, é muito difícil entender porque ele está apenas parado no escuro e você só pode ver seu braço amarelo e seus olhos vermelhos.

– As partes emocionais são boas, Ezra Miller tem uma química incrível com a mulher que interpreta a mãe de Barry e ouvi que as pessoas começaram a chorar quando Barry percebeu que não poderia salvá-la. É 1000x melhor que o da [série da] CW.

Publicidade

Flash Negro não é realmente o vilão do filme, é o Flash do Futuro (vestindo o traje Flash Negro). Eles meio que fundiram os 2 personagens, é essencialmente o Flash do Futuro apenas vestindo o traje do Flash Negro. Existem 3 Barry’s no filme e o Barry que vemos nos trailers (cabelo comprido) é brutalmente morto por Evil Barry (Flash do Futuro, que também é ele do futuro. Obs: O Futuro do Flash do filme é um amálgama dos quadrinhos ‘ versões do Flash do Futuro e Flash Negro*]

– O Flash do Futuro é na verdade apenas o 2º Barry (cabelo comprido), mas do futuro. Sua motivação é que quando Barry do DCEU chegou ao seu universo, ele arruinou tudo e destruiu seu mundo. Ele ficou obcecado em salvar seu mundo e continua tentando reverter o tempo de ser destruído, mas falha. Então ele decidiu ir atrás da pessoa que causou isso, nosso Barry.

Publicidade

– O Flash do Futuro passou 10 anos tentando reverter o tempo e descobrir uma maneira segura de impedir que Zod destruísse seu mundo.

– Barry estava prestes a voltar no tempo, mas alguém (futuro Barry) tentou matá-lo e acidentalmente o derrubou da força de velocidade, em um universo alternativo, o mundo do Batman de Michael Keaton.

– A Supergirl de Sasha Calle é uma das melhores partes de The Flash, com alguns chamando-a de melhor desempenho do filme.

Publicidade

– Barry 1 (nosso Barry) ficou preso no mundo de Keaton e encontra Barry 2 que também tem poderes de Flash e ambos pegam Batkeaton e Supergirl para lutar contra uma ameaça (Zod?). Eles perdem e Barry 1 e 2 tentam reverter o tempo para salvar o universo, mas falha. Barry 1 desiste, mas Barry 2 não. É quando o Flash do Futuro (Future Barry 2) aparece, revelando que ele tentou repetir o tempo várias vezes, mas falhou. Então, em vez de repetir o tempo para parar este incidente, ele entra na Força de Aceleração para tentar matar a pessoa que causou isso em primeiro lugar, Barry 1.

– A maneira como o Barry de Ezra é retratado no filme faz com que ele aja mais como um híbrido Wally/Bart do que Barry em algumas cenas. Além de algumas cenas, Ezra age um pouco como o Barry cômico. Ele acerta o coração e a essência do personagem e só age como um híbrido Wally/Bart em algumas cenas (principalmente nas partes de humor). Como enlouquecer como uma fangirl quando ele vê o Batmóvel.

Publicidade

– Confie em mim quando digo isso, você vai amar Ezra como Barry mais do que nos dois filmes da Liga da Justiça.

– Zod mata com sucesso o Batman e a Supergirl de Keaton. Supergirl tem seu pescoço quebrado, é realmente muito brutal. Pior do que quando o Superman quebrou o Zod.

– Zod mata o Superman de Henry Cavill quando bebê, “matar o vazamento do super bebê” é 100% verdade.

Publicidade

Michael Shannon reprisa seu papel como Zod.

Nicolas Cage também não é o Superman no mundo de Keaton, é Cavill, você sabe, antes de ser morto quando bebê por Zod.

Publicidade

– Flash do Futuro e Flash têm uma corrida massiva porque Futuro do Flash quer matá-lo – Barry não quer morrer. Quando eles fazem isso, eles viajam para o multiverso. Vemos um monte de universos diferentes – o universo Batman de Robert Pattinson, Mulher Maravilha de Lynda Carter, Batman de Adam West, Flash,de Grant Gustin, etc.

– A existência do Superman é um tanto ambígua.

– Zod e Faora estão vivos na nova linha do tempo, já que o Superman nunca os matou.

Publicidade

– Qualquer filme e programa de TV (incluindo Pacificador) lançado entre O Homem de Aço Shazam 2 são definidos na linha do tempo antiga. Shazam 2 se passa na linha do tempo antiga. Tudo depois de The Flash é definido na nova linha do tempo: Lanterna Verde, ZatannaBatgirl etc.

– Iris é apenas uma participação especial neste filme, ela só aparece no final quando o pai de Barry é libertado da prisão.

Publicidade

– O plano da WB é usar Keaton como um substituto temporário para DCEU Batmane depois da Crise (para a qual eles estão levando) Pattinson será o novo DCEU Batman. Atualização: Eles agora dizem que tudo o que sabem é que Pattinson estará envolvido no evento Crise, nada sobre se ele se juntará ao DCEU em tempo integral depois.

– A pessoa disse que a garota loira que foi escalada para o Flash [Saoirse-Monica Jackson] poderia estar interpretando uma Mestre dos Espelhos ou a Nevasca, mas isso são eles adivinhando porque eles realmente não sabem.

Publicidade

– Não espere nenhum cameo selvagem, mantenha as expectativas baixas

– Eu sinto que, no geral, este filme não será apenas amado pelo público em geral, mas também pelos fãs hardcore do Flash.

The Flash parece mais uma aventura de ficção clássica na veia de histórias como Alice no País das Maravilhas e Mágico de Oz do que um típico filme de super-herói.

Publicidade

– [Batfleck] não morre, mas não faz parte da nova linha do tempo.

– Nenhuma referência [a Wally], pelo que ouvi

– Bastante breve [aparição do Flash Reverso], apenas os fãs hardcore da DC irão notá-lo, o público principal ficará confuso.

Publicidade

Cenas do fim do filme/cenas pós-créditos 

– Flash dirá a Aquaman que ele se pergunta se um Superman existe aqui também, Aquaman olha para ele confuso

– Em seguida, ele começa a mostrar Supergirl sorrindo para Barry e ele sorri de volta e o mostra olhando para o que está ao lado dela – seu rosto está cheio de choque e o filme termina. Talvez um aceno de cabeça de Cavill, mas não sei.

Publicidade

– Pós-créditos : Provocação do evento Crise. “Venha nos encontrar Barry.”, diz Affleck.

Além de detalhes do filme, os vazamentos também falaram sobre o ator Ezra Miller, que pode ser substituído no futuro.

Publicidade

Futuro de Ezra Miller

– Se uma reformulação do Flash acontecer, Sam Claflin é alguém que você pode esperar ser o novo Barry Allen/Flash

O que achou dessas supostas informações do filme The Flash? Comente em nossas redes sociais.

Publicidade

A adaptação cinematográfica do Flash está prevista para ser lançada em 23 de junho de 2023 nos cinemas dos EUA.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dxnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.