The Flash: Vaza provável presença de outro membro da Liga da Justiça
The Flash, que está sendo aguardado com grande expectativa, promete trazer ainda mais surpresas do que o inicialmente divulgado.
O filme do Flash, que está sendo aguardado com grande expectativa, promete trazer ainda mais surpresas do que o inicialmente divulgado. Nos últimos dias, foi confirmado que o longa contará com cenas adicionais que não foram exibidas nas prévias para a imprensa e grupos selecionados de fãs.
O renomado ator Jason Momoa teve uma participação na produção, embora não se tenha detalhes claros sobre isso. De acordo com a lista de créditos, Momoa contribuiu para a trilha sonora com uma interpretação da música intitulada “I’m A Sailor” (Eu sou um marinheiro).
A incógnita que permanece é se o Aquaman fará uma aparição cantando ou se a música será apenas um trabalho isolado do ator para a trilha sonora. Outras canções também foram mencionadas nos créditos, como o icônico tema do Superman, composto por John Williams, e o tema da Mulher-Maravilha, criado por Hans Zimmer.
Recentemente, Barbara Muschietti, produtora do filme do Flash, assegurou a existência de “muitas surpresas” nas cenas pós-créditos. Durante uma entrevista ao programa de televisão etalk, Muschietti evitou entrar em detalhes, alegando que ainda não poderia revelar nada:
Não podemos adiantar nada ainda porque são todas ótimas surpresas e sabemos que não irão decepcionar.
Nas últimas semanas, a imprensa, um grupo seleto de espectadores e várias celebridades de renome têm tido acesso a uma versão incompleta de The Flash. No entanto, a versão dos cinemas será a definitiva, que contará com cenas que ficaram de fora das exibições anteriores do filme.
LEIA MAIS SOBRE THE FLASH
A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.
O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo Universo Estendido da DC (DCEU), com Ezra Miller escalado como personagem-título. Leia a sinopse:
Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?
Além de Miller como Flash, Calle como Supergirl, Affleck e Keaton como suas versões do Batman, o elenco principal também conta com Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.
Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, o longa tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Conheça o LegadoTV:
O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal: