The Flash: Vaza visual do vilão Azul Cobalto na série
Fotos vazadas de episódio final da série The Flash revelaram o visual do vilão Azul Cobalto.
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 26/2/2023 - 12h00
Além de mostrar os retornos dos vilões Flash Reverso, Godspeed, Savitar e Zoom, as fotos vazadas do set do último episódio da série The Flash também revelaram o visual do vilão Azul Cobalto.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
E como os fãs já suspeitavam, o velocista azulado está sendo interpretado pelo ator Rick Cosnett, que vive Eddie Thawne no show.
Confira as primeiras imagens do vilão Azul Cobalto em The Flash:
O que você achou do visual do novo vilão? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Nos quadrinhos, Azul Cobalto, também conhecido como Malcolm Thawne, é o irmão secreto que Barry Allen nunca soube que ele tinha. Ele também é um ancestral de Eobard Thawne, o Flash Reverso, e uma parente distante do detetive Eddie Thawne. Introduzido em uma história em quadrinhos de 1997, Malcolm foi separado de seus pais verdadeiros quando era apenas uma criança, e é por isso que Barry Allen cresceu completamente inconsciente de sua existência.
Quando Barry estava vivendo uma vida normal e feliz com seus pais biológicos, Malcolm estava apenas vivendo sob os cuidados de vigaristas que ganhavam a vida através de um poder místico e herdado. Conhecido como a Chama Azul, o fogo mágico tinha qualidades curativas notáveis que eles eram capazes de usar em seu benefício. Ao saber que a Chama Azul extraiu seu poder de emoções como o ódio, Malcolm desceu por um caminho sombrio.
Durante seus primeiros anos, Malcolm descobriu a verdade sobre sua família real. Espionar Barry e ver a vida que ele levava como Flash o deixou profundamente ciumento e ressentido. Esse ódio mais tarde se tornou a chave para se tornar Azul Cobalto. A fim de armar adequadamente a Chama Azul, Malcolm decidiu usar a Chama Azul para armazenar seu ódio dentro de um talismã. Ao fazer isso, ele foi capaz de se tornar um poderoso vilão capaz de drenar as energias da Força de Aceleração dos outros, tornando-o um velocista.
Dado que a velocidade não era seu único poder, Azul Cobalto se tornou mais do que um páreo para Barry na DC Comics. Armado com a Chama Azul, Malcolm possuía os meios para canalizar sua energia de diferentes maneiras, uma das quais sendo a manifestação de uma espada mística.
Na série, o primeiro indicativo que teve da chegada de Azul Cobalto foi na cena pós-créditos da oitava temporada de The Flash, na qual aparece um cristal azul brilhante contido em um laboratório em 2049.
O último episódio da adaptação televisiva do Velocista Escarlate, que contará com a presença do Blue Cobalt, irá ao ar em 3 de maio no canal norte-americano The CW.
A season finale de The Flash estreou na CW no começo deste mês de fevereiro. No Brasil os novos episódios já começaram a ser exibidos no Warner Channel.
O último ano de Flash ainda não tem previsão para estrear na Netflix brasileira.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.