The Flash: Vazam as novas mudanças do filme após recente exibição teste

Mais recente exibição teste de The Flash teria mostrado várias novas mudanças feitas no filme.

The Flash: Vazam as novas mudanças do filme após recente exibição teste

Mais recente exibição teste de The Flash teria mostrado várias novas mudanças feitas no filme.

The Flash: Vazam as novas mudanças do filme após recente exibição teste
MUDOU MUITA COISA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Uma nova exibição teste de The Flash revelou que o filme sofreu várias novas mudanças em seu corte. As alterações ao que parecem estão relacionadas com a criação do novo DCU comandado por James Gunn e Peter Safran.




PUBLICIDADE



Com base em uma fonte que viu o filme, o insider KC Walsh divulgou em seu Twitter todas as mudanças que ficou sabendo sobre a nova versão de The Flash. Confira um compilado das informações vazadas pelo insider:

[ALERTA DE POSSÍVEIS SPOILERS ABAIXO]

PUBLICIDADE

  • O filme está completo. O final mudou, mas é mais vago, a “participação” também não é o que você pensa. Speed-force tem Cameos em abundância, incluindo uma conexão com a CW e uma participação especial dos sonhos (será o que todo mundo fala). As referências da Liga da Justiça de Zack Snyder parecem ter sido removidas.
  • O Batman de Ben Affleck tem menos tempo de tela do que Iris. Ele está apenas em 2 cenas e você vê as duas no trailer.
  • Iris West tem 7 a 10 minutos de tempo de tela.
  • Você vê outros universos quando Barry percorre o multiverso, é aqui que estão as principais participações especiais. (mas o universo Batman de Matt Reeves não está incluído ).
  • O filme não dá nenhuma indicação se Ezra deixará de ser o Flash. Eles não se preparam para substituir Ezra.
  • “Quero responder sem estragar tudo, então direi talvez (sobre a presença do Batman de George Clooney), mas não é tão claro quanto você esperaria.” “Quem quer que seja, você nunca realmente ‘vê’.”
  • Grant Gustin não está em The Flash.
  • A participação especial da CW em The Flash não é Tom Welling (ou Grant Gustin como no ponto acima). KC Walsh acha que ninguém vai adivinhar. Ele mesmo teve que procurar.
  • Também sobre a participação especial da CW: Não é flash reverso, não é John Diggle como Lanterna Verde, não é Brandon Routh como Superman.
  • “você teria que ser um fã do Flash da CW para saber quem é o ator da CW, mas a maioria das pessoas pelo menos reconhecerá o personagem.”
  • Kara/Supergirl não estava no novo final. No entanto, termina de uma forma que ela ainda poderia ser usada. A triagem de teste não mostrou nenhuma cena pós-crédito para que ela pudesse aparecer lá.
  • Henry Cavill aparece no Speed Force, mas é apenas uma filmagem reaproveitada da Liga da Justiça, não uma grande surpresa.
  • Há participações especiais do Batman no Speed Force. No entanto, Robert Pattinson e Christian Bale não estão nas participações especiais do Batman.
  • Aparentemente, Barry nunca viajou no tempo antes e não se lembra de ter conhecido Iris. (Suponho que ele quis dizer que o filme ignorará o Snyder Cut e agirá como se tudo o que aconteceu com Barry no Snyder Cut nunca tivesse acontecido).

O insider @AjepArts também teve acesso à nova exibição teste de The Flash e afirmou que o novo final do filme é terrível e não se encaixa no novo DCU.

O que você acha dessas possíveis mudanças? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

PUBLICIDADE

The Flash será lançado nos cinemas brasileiros em 15 de junho.

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

The Flash é o primeiro filme solo do super-herói Flash. A nova adaptação em live-action do DCU vai mostrar o Homem Mias Rápido do Mundo viajando pelo Multiverso da DC.

PUBLICIDADE

A trama do longa vai mostrar o Flash indo parar em um universo paralelo onde há uma versão idêntica e mais jovem sua, um outro Batman e uma Supergirl no lugar do Superman.

Confira a sinopse oficial de The Flash:

“Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?”

O filme é estrelado por Ezra Miller (Precisamos Falar sobre o Kevin) como Barry Allen/Flash, Ben Affleck (Argo) como Batman, Michael Keaton (Birdman ou (Fome de Poder) como Batman, Sasha Calle (The Young and the Restless) como Supergirl, Ron Livingston (Invocação do Mal) como Harry Allen, Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso)como Iris West, Antje Traue (Pandorum) como Faora-Ul e Michael Shannon (O Abrigo) como General Zod.

Outros astros do DCU, como Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman), deverão fazer participações especiais em The Flash, segundo aponta rumores.

Dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), a partir de uma história de Joby Harold (Obi-Wan Kenobi), The Flash será lançado nos cinemas dos EUA em 16 de junho de 2023. O longa estreia no Brasil um dia antes.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


5 Comentários Sobre o Assunto
  1. Juliana disse:

    Ficam mexendo tanto pra que?! Meu deixa os antigos se despedirem da sua jornada zack e depois de tudo isso (flash e aquaman) pronto, refaz, não refaz, as coisas tem q ter um linha, um final, por isso fica essas coisas jogadas na DC, nada tem uma sequência linear, a gente perde vontade de ver!

    1. Alessandro da Silva disse:

      Verdade. O filme já está prestes a lançar e ainda estão fazendo mudanças, tentando encaixar sabe-se lá o que. Depois vira um fracasso e não sabem porque. Esse medo de jogar limpo com o público é um saco. Assume logo que vai ser um reboot e utiliza o filme pra se despedir dessa fase. Seria mais honesto, do que tentar enrolar o público. Aí fica difícil torcer seja pelos filmes que serão lançados esse ano ou futuramente.

  2. Josué Silva disse:

    Esse egocêntrico James Engana vai bagunçar ainda mais com a DC…😞

  3. Renato Elias disse:

    Mais uma obra lixo vindo da DC pra variar. Melhor que coisa que fiz foi desistir de ver essas tranqueiras de DC e Marvel no cinema.
    Dinheiro reaproveitado pra ver coisas que realmente valham a pena.

  4. FABIANO MC disse:

    Por que é tão difícil pra DC fazer o mais fácil? Deixa as cenas de Zack Snyder pra simbolizar um final do DCEU, coloca o Grant Gustin numa participação especial pra agradar aos fãs e pronto, sucesso garantido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL