The Flash: Vazam participações de duas versões do Superman

Após sua primeira exibição na CinemaCon, The Flash teve sua trama vazada, que confirmou a presença de duas versões do Superman.

The Flash: Vazam participações de duas versões do Superman

Após sua primeira exibição na CinemaCon, The Flash teve sua trama vazada, que confirmou a presença de duas versões do Superman.

The Flash: Vazam participações de duas versões do Superman
GRANDES CAMEOS
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Alerta de Spoilers

The Flash teve sua trama vazada após a sua primeira exibição na CinemaCon 2023. Logo após a sessão, fãs presentes no evento começaram a compartilhar informações sobre o enredo na internet, o que vem gerando uma grande repercussão nas redes sociais.




PUBLICIDADE



De acordo com a trama vazada, o Flash, interpretado por Ezra Miller, viajará para o passado e terá a chance de salvar sua mãe de ser morta. No entanto, tudo começa a dar errado quando ele quebra a linha do tempo. Por causa disso, ele começa a lidar com personagens de outros universos.

O vazamento informou que as versões de Superman protagonizadas por Christopher Reeve e Nicolas Cage teriam pequenas participações especiais ao final do filme. Como dito, Barry usará essa habilidade para tentar salvar a vida de sua mãe, mas isso acaba resultando em alterações no tempo e no espaço.

PUBLICIDADE

Esse cenário leva ao entrelaçamento de alguns universos. Nesse contexto, é possível entender como as versões de Superman de Reeve (que interpretou o herói nos anos 70 e 80) e Cage (que foi escalado para o papel nos anos 90, mas o filme nunca saiu do papel) podem se encaixar na trama.

Christopher Reeve, que interpretou o papel em quatro filmes entre 1978 e 1987, é simplesmente a versão mais aclamada do Homem de Aço até hoje. Por outro lado, Nicolas Cage, que não conseguiu estrelar seu próprio longa, finalmente terá a chance de viver o Superman pela primeira vez.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.

O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo DCEU (Universo Estendido da DC), com Ezra Miller escalado como personagem-título.

PUBLICIDADE

Além de Miller como Flash, o elenco conta com Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Roger disse:

    Cage como super Man aparecendo em cena, é tão real quanto o tom cruise como stark…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL