The Flash: Veja os uniformes do Flash e Supergirl em detalhes
Em exposição, foram revelados os figurinos de alguns dos heróis que estarão em The Flash, longa de 2023 que reformulará o DCEU.
Anos depois de ter sido originalmente planejado para ser lançado nos cinemas, The Flash estabelecerá formalmente o Multiverso no DCEU. Ezra Miller repete seu papel como Barry Allen, e ele será acompanhado por duas versões alternativas do Batman.
Dirigido por Andy Muschietti, The Flash se inspira na icônica história em quadrinhos Flashpoint, na qual Barry volta no tempo para salvar sua mãe e, por sua vez, cria uma nova linha do tempo, que pode ser a forma como ele consegue encontrar duas versões do Batman no filme.
Além disso, The Flash apresentará Sasha Calle como Supergirl. Ao todo, espera-se que o filme reinicie o DCEU e estabeleça as bases para uma ”nova” franquia que expande as histórias da DC. Ainda falta mais de um ano para o filme do Flash chegar aos cinemas.
No entanto, em meio à incerteza gerada por toda a situação com Ezra Miller, esta semana surgiu uma nova abordagem ao filme. Meses atrás, durante a Licensing Expo 2022, uma convenção focada na venda de direitos de merchandising, os figurinos que Flash e Supergirl usarão no filme foram exibidos. Confira abaixo:
Até agora, os únicos vislumbres oficiais dessas roupas foram cortesia de vídeos promocionais do filme da Warner Bros. Discovery, então, após as fotos do set, essas são as melhores imagens do Velocista Escarlate e das novas roupas na tela do Kryptoniano.
Como você pode ver, enquanto o traje de Supergirl apresenta uma longa capa vermelha e detalhes em vermelho no emblema da Casa de El, a roupa de super-herói de Barry Allen não deixará totalmente para trás o estilo de sua roupa de Liga da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder.
No entanto, embora incorpore detalhes dourados e um vermelho vibrante para se aproximar de sua contraparte de quadrinhos, mas ainda assim ter um visual mais austero. Quais os seus pensamentos sobre isso? Comente em nosso grupo do Telegram!
The Flash ainda pode ser cancelado; saiba os cenários discutidos
A Variety havia informado que a WB Discovery também estava discutindo sobre o que fazer com The Flash, que tem previsão de estreia para 2023. O site revelou que o estúdio aguarda os desdobramentos das polêmicas em torno de Miller, que foi protagonista de inúmeras controvérsias nos últimos meses.
O primeiro cenário: Foi dito que Miller procurará ajuda profissional depois de voltar para sua fazenda em Vermont. Se isso acontecer, há a expectativa por uma entrevista com o ator explicando seu comportamento errático. Com isso, Miller poderia fazer uma turnê limitada, e o filme chegaria aos cinemas como planejado.
O segundo cenário: Mesmo que essa ajuda não aconteça, a WB Discovery ainda pode lançar o filme. No entanto, Miller pode não ter um papel ativo durante a campanha de marketing e publicidade do filme. Posteriormente, o ator seria substituído, com o papel sendo reformulado no futuro da franquia.
O terceiro cenário: Caso a situação com Miller continue se deteriorando, existe a chance do estúdio cancelar The Flash completamente, como aconteceu com Batgirl, já que não poderia ser refilmado com um ator diferente. Vale destacar que Miller interpreta diferentes versões de Barry Allen e está em quase todas as cenas.
Seja qual for o futuro de Miller como o Velocista Escarlate, parece que nenhuma decisão oficial foi proferida até agora, pois existem vários fins logísticos e financeiros em torno da situação. Quais os seus pensamentos sobre isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixos!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.