Titãs e Patrulha do Destino são canceladas pela HBO Max
As duas séries terão suas respectivas 4° temporada lançadas, ambas com um final conclusivo para a história.
Desde a chegada de James Gunn e Peter Safran como os novos CEO da DC Studios, nos últimos meses há rumores de mudanças significativas em todos os seus setores da DC – seja no cinema, televisão, e até nas animações.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Por conta disso, era esperado que muitas das séries que foram aprovadas pela gestão passada talvez não fossem continuar.
E hoje se confirmou. Segundo o The Hollywood Reporter, Titãs e Patrulha do Destino estão oficialmente canceladas pela HBO Max.
As duas séries já estão com as suas respectivas 4° temporadas gravadas, e todas elas foram escritas de maneira conclusivas.
Ambas as séries eram produzidas por Greg Berlanti, e por conta das grandes movimentações recentes, já era esperado por ele que as séries fossem continuar, mesmo que ainda não houvesse nenhum posicionamento oficial do estúdio.
Por isso, o produtor optou por escrever ambas as temporadas de maneiras conclusivas, para que os fãs tivessem o devido desfecho.
Um porta-voz do HBO Max falou com o THR sobre o cancelamento das séries:
“Somos gratos à Berlanti Productions e à Warner Bros. Television por fazer uma série tão emocionante, cheia de ação e sincera. Agradecemos ao showrunner de Titãs, Greg Walker, aos produtores executivos Greg Berlanti, Akiva Goldsman, Sarah Schechter, Geoff Johns, Richard Hatem e à equipe da Weed Road Pictures. Para Patrulha do Destino, celebramos o showrunner Jeremy Carver e os produtores executivos Greg Berlanti, Sarah Schechter, Geoff Johns, Chris Dingess e Tamara Becher-Wilkinson. Por quatro temporadas, os fãs se apaixonaram pelos Titãs e Patrulha do Destino, investindo em suas em suas batalhas lendárias salvando o mundo várias vezes.”
Você pode assistir Titãs e Patrulha do Destino e suas 4 temporadas no HBO Max. Acompanhe o Legado da DC para mais novidades!