Titãs: Série confirma o que aconteceu entre Batman e a Mulher-Gato

Titãs: Série confirma o que aconteceu entre Batman e a Mulher-Gato

Titãs: Série confirma o que aconteceu entre Batman e a Mulher-Gato

A terceira temporada de Titãs levanta a tampa sobre o que aconteceu entre o Batman e a Mulher-Gato. Não é nenhum segredo que Bruce Wayne usa a imagem de um playboy para esconder...

Titãs: Série confirma o que aconteceu entre Batman e a Mulher-Gato
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A terceira temporada de Titãs levanta a tampa sobre o que aconteceu entre o Batman e a Mulher-Gato. Não é nenhum segredo que Bruce Wayne usa a imagem de um playboy para esconder sua vida secreta como o herói de Gotham City, mas, ocasionalmente, Bruce encontra uma mulher ao qual ele realmente gosta.

Bruce e Selina Kyle embarcaram em um relacionamento romântico nos quadrinhos da DC várias vezes, inclusive quase chegaram perto de casar, enquanto, nos cinemas, Bruce de Christian Bale encontra seu final feliz com Selina de Anne Hathaway em O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Outras encarnações dos personagens fizeram de tudo, desde flertar até se tornarem amantes infelizes.

PUBLICIDADE

Titans' Season 3 could feature the death of Iain Glen's Bruce Wayne and another Batman might just step in | MEAWW

E aparentemente não é diferente com Titãs. Selina Kyle nunca apareceu na série, mas com Bruce sendo um super-herói veterano no programa, presume-se que ele e Selina já se conheçam. Na verdade, eles podem ter sido mais do que meros conhecidos.

PUBLICIDADE

Durante uma cena na nova temporada, o Bruce Wayne de Iain Glen supõe corretamente que Jason Todd está se encontrando com uma garota. Oferecendo um conselho paternal, Bruce diz com uma pitada de dor em sua voz, se esta nova garota gosta de gatos… corra!“. Tal comentário confirma indiretamente que ele e Selina já estiveram romanticamente envolvidos em algum momento no passado e que as coisas não terminaram bem entre eles.

Titãs; Batman; Mulher-Gato

PUBLICIDADE

A terceira temporada dos Titãs não dá nenhuma pista sobre o que separou Bruce e Selina. Os parceiros mais temidos de Gotham são conhecidos por suas personalidades inflamáveis, e suas visões divergentes sobre o crime e a justiça. Bruce de Titãs está completamente comprometido com o que ele vê como a “guerra” em Gotham City, e sua incapacidade de colocar o amor em primeiro lugar pode ter deixado Selina se sentindo negligenciada.

Talvez isso explique por que Bruce tem os óculos e o chicote da Mulher-Gato escondidos entre seus troféus de combate ao crime – ele simplesmente não conseguia parar de ver Selina como uma supervilã, ao invés de uma companheira. Titãs também insinua que Wayner também teve uma ligação íntima com Leslie Thompkins. Não há nenhuma sugestão direta de uma traição, mas talvez Leslie tenha contribuído para a separação entre Selina e Bruce.

Titãs; Batman

Seja como for, o Batman carregando as cicatrizes de um relacionamento fracassado com a Mulher-Gato faz todo o sentido para o personagem. Mais do que a maioria das versões do herói, o personagem de Iain Glen é notoriamente ruim em relacionamentos pessoais, afastando Dick Grayson, Jason Todd, Barbara Gordon e muitos outros – tudo devido ao seu hábito de tratar seus entes queridos como soldados em vez de amigos.

Seria estranho se este Bruce Wayne em particular estivesse envolvido em um relacionamento romântico de sucesso com alguma pessoa, muito menos alguém tão obstinada quanto Selina Kyle. A Mulher-Gato agora pode ser adicionada à lista cada vez mais longa de entes queridos que o Batman de Titãs maltratou durante sua carreira de combate ao crime.

Titãs; Batman

Mas e você, o que acha disso? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!

Para saber tudo sobre as produções DCnautas, fique de olho no Legado da DC.

Créditos: Screenrant

    LEIA MAIS!

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL