Titãs: Superman aparece em último episódio de série; veja

Aparição do Superman no final da série Titãs, contudo, não foi do jeito que os fãs esperavam.

Titãs: Superman aparece em último episódio de série; veja

Aparição do Superman no final da série Titãs, contudo, não foi do jeito que os fãs esperavam.

Titãs: Superman aparece em último episódio de série; veja
SUPERMAN?!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O Superboy finalmente conheceu o seu heroico pai, Superman, no episódio final da série Titãs, lançado nesta quinta (11) no serviço de streaming da HBO Max norte-americana. A aguardada aparição do Homem de Aço no show dnauta, contudo, não foi do jeito que os fãs esperavam.




PUBLICIDADE



Com o episódio “Titans Forever”, Titãs se junta ao filme Shazam! e a série Pacificador na lista de participações especiais do Superman sem rosto. Ao contrário dos outros, no entanto, o super traje do Homem de Aço não é mostrado, apenas suas botas vermelhasSuperman chega no final do episódio para dar ao Superboy/Conner Kent (Joshua Orpin) algumas aulas de voo pela primeira vez (via CBR).

PUBLICIDADE

A aparição do Superman em Titãs vem depois de três temporadas inteiras com o Superboy. Junto com Krypto, o Supercão, o Superboy dos Titãs estreou na cena pós-créditos do final da 1ª temporada. Mantendo suas raízes nos quadrinhos, Superboy é um clone criado pelo Projeto Cadmus usando o DNA do Superman e de seu maior inimigo, Lex Luthor. Isso torna os dois pais biológicos do Superboy.

Superboy conheceu Lex Luthor antes do Superman

Superboy deveria encontrar Superman no STAR Labs em Metropolis durante a estreia da 4ª temporada, “Lex Luthor”, mas o último não pôde comparecer. Superman teve que salvar outra galáxia do colapso de uma estrela anã vermelha, então ele deixou uma carta para Superboy dizendo: “Sinto muito por não poder estar lá para conhecê-lo hoje. Mas quando eu voltar, gostaria muito gostaria de vê-lo e, finalmente, conhecê-lo.” Superboy então assistiu a uma transmissão ao vivo do Superman voando pelo espaço para salvar o dia.

PUBLICIDADE

No entanto, os Titãs pisando em Metrópolis levaram Luthor (Titus Welliver) a entrar em contato com Superboy. Superboy conheceu Luthor e soube por que ele foi criado, bem como o fato de que Luthor estava morrendo de envenenamento por criptonita. Luthor queria ensinar e conhecer o Superboy ao longo de seus últimos seis meses de vida, assim o herói poderia assumir sua empresa, a LexCorp. Porém, logo após conhecer seu filho, Luthor foi misticamente assassinado por Mãe Desordem (Franka Potente) diante dos olhos de Superboy.

Superboy se transformou em Lex Luthor em Titãs

A introdução de Superboy a Luthor no início da 4ª temporada o levou a um caminho que abraça a genética que recebeu do vilão. Ele raspou a cabeça careca para se parecer com Luthor no episódio “Brother Blood” e começou a se comportar como seu pai malvado antes de assumir oficialmente o cargo de CEO da LexCorp no episódio “Game Over”.

PUBLICIDADE

Usando LexCorp e suas características de Luthor, Conner tentou parar o principal antagonista da 4ª temporada, o Irmão Sangue (Joseph Morgan), por conta própria, mas acabou sendo morto pelo vilão. Graças a alguma kryptonita vermelha, porém, ele é revivido por Asa Noturna/Dick Grayson (Brenton Thwaites) para se juntar à luta final do final, permitindo que ele encontre o Superman depois.

O que você achou dessa participação especial em Titãs? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

No Brasil, a quarta e última temporada de Titãs não tem ainda previsão para estrear na Netflix, a plataforma que distribui a série por aqui. Mas as três primeiras temporadas do show podem ser vistas a qualquer momento no streaming da Netflix.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


4 Comentários Sobre o Assunto
  1. Ricardo Samel disse:

    Uma pena… nem a Wonder Girl foi bem aproveitada…

  2. Leandro disse:

    Eu fiquei animado com a série. Mas com as decisões criativas acabei abandonando com força.

  3. Carlos Alberto Duarte disse:

    Sinceramente, considero uma PALHAÇADA essa política de mostrar somente partes do corpo de um Superman anônimo, genérico e sem rosto. Tudo para não aproveitar nada do legado de Cavill.

    1. Eduardo disse:

      Mostrar o rosto do Superman, ele inteiro tem a ver com uso, autorização de imagem e direitos autorais do personagem. Acha que é barato colocar o Superman na tela, mesmo que por alguns segundos???? Ledo engano meu amigo. Tem que pagar MUITO bem pra mostrar o Superman. Senão os detentores dos direitos não autorizam. Não tem nada a ver com legado de ator. Pesquise um pouquinho mais sobre direitos autorais! Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL