The Flash: Trailer indica o destino do Superman de Henry Cavill
O primeiro trailer completo de The Flash sugere o destino do Superman no universo que Barry Allen acaba criando.
O primeiro trailer de The Flash confirma que a trama revisitará alguns eventos de O Homem de Aço, o primeiro filme do Universo Estendido da DC/DCEU. Dito isto, enquanto Michael Shannon reprisa seu papel como General Zod, o Superman de Henry Cavill não estará presente.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A prévia confirma que Barry Allen voltará no tempo para tentar salvar sua mãe, apesar dos avisos de Bruce Wayne/Batman sobre os perigos de destruir a realidade. No entanto, parece que Flash se arrependerá de sua decisão, pois Barry cria um “mundo sem meta-humanos”.
Enquanto essa frase é dita, a capa do Superman aparece em cena, sugerindo que neste mundo que Barry Allen criou, o Último Filho de Krypton morreu logo no início de sua carreira como super-herói, portanto, nunca serviu de inspiração para que outros seres poderosos aparecessem.
Vale lembrar que uma descrição da Supergirl de Sasha Calle a definiu como “uma alienígena movida a energia solar carregada pela metade”, respectivamente. Isso implicaria que, por qualquer motivo, os poderes kryptonianos da Supergirl estão diminuídos nos eventos do filme.
A descrição sugere que o longa adaptará parcialmente o arco do Superman em Ponto de Ignição (Flashpoint), onde para salvar sua mãe, Barry Allen mudou a realidade. Ele acabou criando um mundo novo no qual os seus amigos, incluindo o Superman, tinham vidas alternativas diferentes.
Nesta nova realidade, o foguete de Kal-El caiu diretamente em Metrópolis, causando várias mortes. O governo capturou Kal-El e iniciou o “Projeto Superman”. Tratava-se de projeto militar com o objetivo de criar um super-soldado que poderia ser usado contra inimigos dos Estados Unidos.
No ambiente frio e severo dos laboratórios do projeto, Kal, chamado de “Sujeito-Um”, cresceu como um menino solitário e muito magro que tinha dificuldade em se aproximar das pessoas. Em The Flash, a Supergirl parece estar substituindo o papel do Superman como prisioneira do governo.
LEIA MAIS SOBRE THE FLASH
A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. Ainda não há uma sinopse oficial, mas a trama colocará Barry Allen indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman e uma Supergirl.
O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo Universo Estendido da DC/DCEU, com Miller escalado como personagem-título.
Além de Ezra Miller como Flash, o elenco conta com Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.
Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.
Escute o LegadoCast:
6 Comentários Sobre o Assunto
Sacanagem o que fizeram com o Cavill!
Tenho esperanças que o Cavill apareça no final do filme tipo fazendo um sacrifício pra resetar o multiverso
Se isso se confirmar, será lamentável um “flash point” sem o Superman. Lamentável.
A culpa disso e aquele babaca do James gun , porque a noiva dele não foi despedida ela fez uma participação em Adão negro o Henry cavill foi o melhor supermen dos tempos de hoje tomara que ele e o outro ceo da DC quebrem financeiramente a DC
Cavill merecia uma despedida digna… Esse seria o momento ideal !!!
Em outras palavras…
Fuderam com tudo, PQP.