TRETA! David Ayer reage a James Gunn sobre relação com a Warner
O diretor do Esquadrão Suicida original, David Ayer, reagiu a um comentário de James Gunn revelando seu relacionamento amigável com a Warner Bros. para O Esquadrão Suicida. Ayer dirigiu o filme...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 7/7/2021 - 14h51
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O diretor do Esquadrão Suicida original, David Ayer, reagiu a um comentário de James Gunn revelando seu relacionamento amigável com a Warner Bros. para O Esquadrão Suicida. Ayer dirigiu o filme de 2016, que foi o terceiro filme do DCEU, e apesar de arrecadar mais de 740 milhões de dólares em bilheteria, o filme foi amplamente criticado pela crítica e pelo público.
Como já foi várias vezes discutido, o longa de Ayer sofreu muitas interferências do estúdio. Mas embora tenha sido criticado por sua narrativa fraca e tom irregular, o filme apresentou alguns personagens memoráveis como Arlequina de Margot Robbie, que retornará para a versão de James Gunn.
O Esquadrão Suicida é uma sequência/reboot suave e, exceto por alguns personagens do filme de Ayer, contará com novos vilões como Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena) e vilões bem caricatos como o Homem das Bolinhas. O longa está aparentemente corrigindo erros cometidos no original, já que junto com o humor de Gunn, a nova produção será um “filme de guerra” com classificação R – que contará com inúmeras mortes.
Além disso, ao contrário do primeiro filme, este projeto é livre de qualquer interferência do estúdio, como o próprio diretor já relatou. Agora, Ayer reagiu ao último tweet de Gunn sobre seu caminho fácil que teve com a Warner Bros. Falando sobre como a classificação R lhe oferecia liberdade, Gunn explicou que seu filme precisava ser um filme de guerra e com classicação irrestrita. Uma ideia com a qual os executivos da Warner Bros. concordaram.
https://twitter.com/JamesGunn/status/1412569250271617029
A suavidade de como ele aparentemente trabalhou com o estúdio certamente teve um efeito em Ayer, que respondeu ao tweet com um simples “Droga”. Embora o comentário de Ayer não tenha ficado sem resposta, Gunn respondeu agradecendo a Ayer por tudo que ele fez para ajudar no novo filme.
Considerando tudo o que Ayer passou e as críticas indiscutivelmente injustas que ele enfrentou por seu Esquadrão Suicida, ouvir sobre a liberdade criativa que Gunn teve para sua versão deve doer. Além disso, o fato de que Ayer ainda não teve a oportunidade de lançar seu corte de diretor talvez torne tudo um pouco mais doloroso.
No entanto, na resposta elegante de James Gunn a David Ayer, ele mostra como lidou com muitas pessoas diferentes na Warner Bros. e que a experiência infeliz de Ayer ajudou a criar “o caminho mais fácil”. Os trailers parecem sugerir que a Warner Bros. estava certa ao dar a Gunn liberdade absoluta para o filme que ele imaginou.
O tempo dirá se isso corresponderá às expectativas, mas os fãs certamente estarão esperando que a experiência infeliz de Ayer tenha realmente pavimentado o caminho para um grande filme do Esquadrão Suicida.
O Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto nos cinemas brasileiros. O filme deve chegar na HBO Max em meados de setembro.
LEIA MAIS!
- Margot Robbie diz como a Arlequina mudou sem o Coringa
- O Esquadrão Suicida | Arlequina é torturada em novo comercial do filme
- Arlequina quase esteve no ‘Snyder Cut’; saiba como seria a cena