Um Superman negro pode corrigir o maior erro de série da DC; confira
Um dos aspectos mais interessantes da DC TV é como a diversidade e a representação foram adotadas. Isso aconteceu em The Flash ao incorporar mais pessoas de cor, e o Arrowverse também adicionou...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Um dos aspectos mais interessantes da DC TV é como a diversidade e a representação foram adotadas. Isso aconteceu em The Flash ao incorporar mais pessoas de cor, e o Arrowverse também adicionou uma Batwoman negra nos anos seguintes, provando que a Warner Bros. está tomando medidas para trabalhar em igualdade e inclusão.
LEIA MAIS!
-
Michael B. Jordan quer que seu Superman enfrente o Superman de Cavill
-
Quase toda adaptação do Superman ignora um de seus maiores poderes
No entanto, a DC TV nem sempre foi tão aberta com personagens brancos sendo alterados, e Krypton da Syfy é um excelente exemplo. Na verdade, essa série levou a um dos maiores erros de elenco da Warner, mas esse erro pode ser corrigido tornando o ator desrespeitado o Superman negro na nova versão do estúdio sobre o Homem de Aço.
A história girava em torno de Regé-Jean Page sendo esquecido pelo papel de Seg-El, avô de Kal-El, em Krypton. Geoff Johns teria optado por Cameron Cuffe porque queria que a Casa de El se parecesse com os quadrinhos e um ator que se parecesse com Henry Cavill.
Parecia que ele estava mantendo a consistência da marca, mas isso foi contraditório, já que a Casa de Zod era negra na série, enquanto Michael Shannon era branco no DCEU. A polêmica deixou um gosto amargo na boca dos fãs, mas Page não se preocupou com isso, preferindo olhar para frente.
E os resultados foram fenomenais, com seu Simon Basset sendo uma das principais razões pelas quais Bridgerton da Netflix virou hit. Ele fez uma performance emocionante, misturando drama, comédia e romance, a ponto de os fãs ficarem bravos por ele não estar na 2ª temporada.
Como Michael B. Jordan está interessado apenas em produzir sua série sobre o Superman Val-Zod, faria sentido usar alguém como Regé-Jean Page como protagonista. O filme que Ta-Nehisi Coates e JJ Abrams estão fazendo, o que poderia permitir que um Superman negro voe, também é uma opção.
De qualquer forma, Page tem as habilidades de atuação e o visual necessários. Seu corpo alto, rosto bonito e presença imponente podem intimidar as pessoas como Superman enquanto encanta outras como Clark Kent. Também seria uma escolha inteligente, capitalizando um dos protagonistas mais populares da Netflix, permitindo que Warner Bros. fizesse o que Zack Snyder fez por Cavill, que não era um rosto tão conhecido na época.
A vez de Henry Cavill como Superman elevou sua carreira ao ponto de agora ser um grande protagonista, estrelando The Witcher e sucessos de bilheteria como Missão Impossível. Assim, visto que Regé-Jean Page não muitos outros projetos à espreita, esse é o melhor momento para o ator ser contratado pela DC Comics.
A pressão também pode ser menor em alguém que não tenha lançado franquias cinematográficas e sucessos de bilheteria, o que pode ter afetado a passagem de Ben Affleck como Batman. Em última análise, Paige interpretando Superman pode provar que Warner está disposto a genuinamente decretar mudanças, ser responsável e corrigir os erros do passado.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.