Uma Mulher-Gato grávida patrulha Gotham em um cosplay inspirador da DC

Instagram Lis Wonder cria um cosplay perfeito de Mulher-Gato/Selina Kyle da DC Comics, baseado na história de 'Helena' de Tom King e Mikel Janín.

Uma Mulher-Gato grávida patrulha Gotham em um cosplay inspirador da DC

Instagram Lis Wonder cria um cosplay perfeito de Mulher-Gato/Selina Kyle da DC Comics, baseado na história de 'Helena' de Tom King e Mikel Janín.

Uma Mulher-Gato grávida patrulha Gotham em um cosplay inspirador da DC
COSPLAY DA MULHER-GATO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Lis Wonder (@lis.wonder) postou um cosplay de Selina Kyle grávida em seu Instagram. “Há algum tempo estou querendo fazer um cosplay de Mulher-Gato grávida … e isso foi tão divertido!“, diz a legenda de Wonder.


Wonder postou outra foto mostrando Selina com seu traje completo de Mulher-Gato. Ela escreveu:

“Meu primeiro trabalho oficial com @jaxsonderr me surpreendeu! Sempre quis uma capa de quadrinhos com a Mulher-Gato e esta é minha primeira vez realmente fazendo cosplay dela. Na mini história Helena, a Mulher-Gato apareceu grávida em seu couro completo traje…e quando vi sabia que estaria na minha lista para o futuro. Como estou tão perto do parto e o tempo não deu certo, não recriei com meu marido @the_bat_j a capa de Mikel Janin. Em vez disso, Batman tirou minhas fotos.”


“Helena”, de Tom King e Mikel Janín, retratou uma mulher-gato grávida

“Helena” foi um conto publicado em Catwoman 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular #1 por Tom King, Mikel Janín, Jordie Bellaire e Clayton Cowles. A história começa com Selina passando por um procedimento médico na Batcaverna de Bruce Wayne/Batman, apenas para descobrir que está grávida.

Selina rapidamente expressa dúvidas sobre a ideia de ter um filho, pois se vê mais como uma “ladra” do que como uma mãe; no entanto, Bruce ajuda Selina a entender a gravidez e os dois ainda trabalham juntos para combater o crime e derrubar os piores vilões de Gotham durante o período de nove meses.


Selina então dá à luz e começa a cuidar da jovem Helena Wayne, enquanto relembra suas experiências com sua própria mãe. A história termina com uma Selina muito mais velha sendo cuidada por Helena depois que Bruce já faleceu. Selina reflete sobre como Helena é parecida com a mãe em pelo menos um aspecto, ao dizer à filha que “roubou seu coração”.

Na continuidade atual da DC, a Mulher-Gato foi para a prisão após uma enorme batalha envolvendo Punchline, Batman e Valmont, o ex-namorado de Selina que ela teve que matar para salvar Bruce. Enquanto estava atrás das grades, Selina começou a montar sua própria equipe de criminosos superpoderosos enquanto, nas ruas de Gotham, Eiko Hasigawa voltou ao seu papel como a outra Mulher-Gato da DC.

O que você achou desse cosplay? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL