Vaza a 2ª cena pós-créditos de Adão Negro
Site revela como seria a segunda cena pós-créditos de Adão Negro, que acabou sendo removida do filme.
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 14/12/2022 - 12h00
Como todos já devem saber, Adão Negro conta com uma única cena pós-créditos, que mostra o Superman de Henry Cavill se encontrando com o Adão Negro de The Rock. Porém, o novo filme da DC deveria ter tido duas cenas pós-créditos, revelou o site The Direct.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
De acordo com fontes do The Direct, a segunda cena pós-créditos, que foi removida do corte final de de Adão Negro, provocaria o futuro do Senhor Destino, que foi interpretado na adaptação por Pierce Brosnan, no DCU (antigo DCEU).
A breve sequência sucateada ocorre durante o dia em um local arenoso. A cena de abertura se move lentamente do chão para revelar o capacete do Senhor Destino sobre a areia. Uma mão então entra no quadro para pegar O Elmo do Destino, embora a cena rapidamente fique preta antes que a identidade do indivíduo misterioso possa ser revelada.
O capacete do destino se desintegrou notavelmente nas mãos de Gavião Negro (Aldis Hodge) durante o clímax do filme depois que o mago de Pierce Brosnan fez o sacrifício final. Assim, uma mudança no movimento para ver o capacete se dissolver pode ter levado à remoção dessa etiqueta, ou talvez ela simplesmente tenha desaparecido até a chegada diante dessa mão misteriosa na areia
O que você acha da Warner Bros. ter cortada essa cena? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Adão Negro continua em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. O longa estreia nessa sexta, dia 16, no serviço de streaming da HBO Max.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
A Legado entrevistou um diretor de Hollywood!
Durante a passagem da galera da Marvel Studios na CCXP22, os nossos primos do Legado da Marvel conseguiram entrevistar o diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Peyton Reed.
A entrevista é um marco histórico, pois é a primeira vez que a Legado entrevista algum artista presencialmente. Então não é só uma vitória do Marvel, mas sim de toda a Legado.
Você pode assistir a entrevista completa logo abaixo: