Vaza informação preocupante sobre o filme do Besouro Azul

Recentemente, o The Hollywood Reporter divulgou informações preocupantes sobre o filme do Besouro Azul.

Vaza informação preocupante sobre o filme do Besouro Azul

Recentemente, o The Hollywood Reporter divulgou informações preocupantes sobre o filme do Besouro Azul.

Vaza informação preocupante sobre o filme do Besouro Azul
VAI DAR RUIM?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Recentemente, o The Hollywood Reporter divulgou informações preocupantes sobre o filme do Besouro Azul. Segundo fontes consultadas pela publicação, a equipe criativa do longa solicitou um investimento adicional para realizar dois dias de refilmagens em fevereiro.




PUBLICIDADE



No entanto, a Warner Bros. Discovery vetou essa solicitação. Essa recusa da companhia em investir mais recursos levanta questionamentos sobre a fé do estúdio na qualidade do filme da DC. As filmagens principais foram concluída em julho do ano passado, após um período de 54 dias.

Com um orçamento estimado em US$ 120 milhões, o projeto não é considerado uma superprodução em Hollywood. Esse número está abaixo do que normalmente é destinado aos filmes de grande escala, o que pode indicar que a Warner não tem confiança no potencial do longa.

PUBLICIDADE

Outro indicativo preocupante é uma previsão de bilheteria realizada pelo The Quorum, uma plataforma que acompanha o interesse do público em relação aos filmes. Segundo essa previsão, o longa pode arrecadar apenas entre US$ 10 e 13 milhões em sua abertura doméstica.

Os valores mencionados são significativamente inferiores aos esperados para o lançamento de uma produção blockbuster, o que pode indicar que o público não tem grandes expectativas em relação à qualidade do filme ou à sua capacidade de atrair um grande número de espectadores.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS SOBRE BESOURO AZUL

A trama se concentra em Jaime Reyes, um jovem mexicano que adquire poderes ao encontrar um escaravelho alienígena que se funde ao seu corpo. A história de Jaime é rica em elementos fantásticos, além de abordar questões políticas e culturais relacionadas à vida latino-americana.

Os fãs estão ansiosos para ver como o super-herói será retratado nos próximos projetos da DC Studios e, especialmente, qual será o destino dos outros personagens do filme, que, de acordo com informações, foi muito bem recebidas pelo público durante as sessões testes. A seguir, leia a sinopse:

PUBLICIDADE

Recém-formado, Jaime Reyes volta para casa cheio de expectativas para o futuro, mas logo descobre que seu lar não é mais o mesmo. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém e faz chegar às mãos de Jaime uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena – o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, sua vida muda para sempre. Ele ganha uma incrível armadura que lhe dá poderes extraordinários e se torna o Super-herói BESOURO AZUL.

A produção inicialmente estava sendo desenvolvida como um filme exclusivo para a plataforma HBO Max, porém, foi reformulado para um lançamento nos cinemas em dezembro de 2021. As filmagens tiveram início em maio de 2022 e oficialmente foram concluídas em julho de 2022.

Além de Xolo Maridueña como Jaime Reyes e Bruna Marquezine como Jenny, o elenco ainda conta com Raoul Max Trujillo como Conrad Carapax e Susan Sarandon como Victoria Kord. Há rumores de que Ted Kord pode aparecer, supostamente interpretado por Jason Sudeikis.

Comandado pelo diretor Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul será lançado nos cinemas do Brasil em 17 de agosto. Mas e você, quais as suas expectativas para o longa? Não esqueça de deixar suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Alan disse:

    Não quer eles não confiam é que eles não querem ficar gastando dinheiro toda hora, eles gastaram demais e estão co uma divida bilionária e não querem aumentar mais ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL