Vazam as participações de duas versões do Superman em The Flash

A trama de The Flash foi vazada após sua estreia na CinemaCon, revelando a participação de duas versões do Superman.

Vazam as participações de duas versões do Superman em The Flash

A trama de The Flash foi vazada após sua estreia na CinemaCon, revelando a participação de duas versões do Superman.

Vazam as participações de duas versões do Superman em The Flash
VAI SER ÉPICO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Após sua estreia na CinemaCon 2023, o enredo de The Flash foi vazado na internet. Imediatamente após a exibição, os fãs que estavam presentes no evento começaram a compartilhar detalhes sobre a história online, o que está causando um grande impacto nas mídias sociais.




PUBLICIDADE



Após o vazamento, foi revelado que a produção apresentará uma trama em que o personagem principal, interpretado por Ezra Miller, realizará uma viagem ao passado com o objetivo de salvar sua mãe do destino trágico que a aguarda.

No entanto, surgem complicações quando ele acidentalmente rompe a linha do tempo, resultando em encontros com personagens de outros universos. Por causa disso, o filme contará com breves participações especiais de Christopher Reeve e Nicolas Cage nas versões do Superman que eles interpretaram.

PUBLICIDADE

A motivação do Flash é utilizar seu poder para alterar o passado e evitar a morte de sua mãe, mas essas ações desencadearão mudanças significativas no tempo e no espaço. Dessa forma, ocorrerá uma fusão entre diferentes universos, permitindo a inclusão diferentes versões do Superman;

Christopher Reeve é reconhecido como a versão mais icônica do Homem de Aço, tendo estrelado quatro filmes entre 1978 e 1987. Por outro lado, Nicolas Cage, que nunca teve a oportunidade de protagonizar seu próprio filme como Superman, finalmente terá a chance de interpretar o herói pela primeira vez.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.

O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo DCEU (Universo Estendido da DC), com Ezra Miller escalado como personagem-título.

PUBLICIDADE

Além de Miller como Flash, o elenco conta com Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


2 Comentários Sobre o Assunto
  1. Logan disse:

    Esse jegue gun é maluco, nunca vi um único filme so superNicolas Cage…. ridículo.

    1. RICARDO GONZALEZ disse:

      Você e nutela, não leu que nicolas cage ia fazer papel do superman antigamente mais não conseguiu o papel, dae agora vai ter a chance de interpretar uma versao do superman! Leia direito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL