Veja detalhes do Homem-Florônico no cancelado 'Monstro do Pântano'

Ao final da primeira temporada de 'Monstro do Pântano', o cientista Jason Woodrue se transformou no vilão Homem-Florônico.

Veja detalhes do Homem-Florônico no cancelado ‘Monstro do Pântano’

Apesar do seu cancelamento repentino, Monstro do Pântano ainda foi uma das melhores séries da DC Comics nos últimos anos. O projeto, que mesclava horror e fantasia, foi exibido...

 Veja detalhes do Homem-Florônico no cancelado ‘Monstro do Pântano’
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Apesar do seu cancelamento repentino, Monstro do Pântano ainda foi uma das melhores séries da DC Comics nos últimos anos. O projeto, que mesclava horror e fantasia, foi exibido no DC Universe – extinto serviço de streaming da editora. Apesar de não haver planos para novas temporadas, o primeiro ano do show deixou muitas pontas soltas.

Uma delas diz respeito a Jason Woodrue, um cientista que, ao fim da série, se transforma no Homem-Florônico – um dos principais antagonistas do Monstro do Pântano nas HQs. Infelizmente, o personagem só apareceu em uma cena, mas agora podemos vê-lo em mais destaque.

O artista conceitual Jerad Marantz revelou imagens que mostram, em maiores detalhes, o visual completo do Homem-Florônico. Marantz revelou que trabalhou bastante no visual da criatura, mas que o personagem só foi visto em uma breve cena durante o episódio final. Confira as imagens abaixo:

Publicidade

Publicidade

Criado por Gardner Fox e Gil Kane, o Homem Florônico é Jason Woodrue, um cientista que tornou-se um híbrido homem-planta devido a suas experiências com a fisiologia do Monstro do Pântano. Ele é um eco-terrorista a favor das plantas. Já participou de grupos de vilões como a Gangue da Injustiça e a Sociedade Secreta dos Supervilões. Ele também é responsável pelos poderes da Hera Venenosa.

Publicidade

O Homem-Florônico deveria ter mais participação a partir do décimo episódio, se tornando o antagonista principal da série. Infelizmente, a produção foi cancelada – e os três últimos episódios da primeira temporada foram cortados da programação. Até o momento, não há planos para um revival de Monstro do Pântano em outra emissora ou serviço de streaming.

Mas e você, gostou de Monstro do Pântanogostaria que a série ganhasse novas temporadas? Deixe suas opiniões nos comentários!

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.

Publicidade

LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.