Vídeo coloca o Lanterna Verde de Ryan Reynolds no final do Snyder Cut

Vídeo coloca o Lanterna Verde de Ryan Reynolds no final do Snyder Cut

Vídeo coloca o Lanterna Verde de Ryan Reynolds no final do Snyder Cut

Uma edição de fã da Liga da Justiça de Zack Snyder adicionou o Lanterna Verde de Ryan Reynolds ao final do filme. A versão de Snyder estreou na HBO Max em...

Vídeo coloca o Lanterna Verde de Ryan Reynolds no final do Snyder Cut
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE




PUBLICIDADE



Uma edição de fã da Liga da Justiça de Zack Snyder adicionou o Lanterna Verde de Ryan Reynolds ao final do filme. A versão de Snyder estreou na HBO Max em 18 de março de 2021, após uma campanha de anos para seu lançamento. Um dos aspectos mais comentados do Snyder Cut é a inclusão de dois Lanternas Verdes diferentes.

 

PUBLICIDADE

   LEIA MAIS!

 

Um deles, Yalan Gur, aparece na cena da primeira invasão de Darkseid à Terra. O outro, Kilowog, é visto na linha do tempo Knightmare. No entanto, uma vez que o corte de Snyder foi anunciado, muitos esperavam que o Lanterna Verde de Reynolds, Hal Jordan, aparecesse no filme.

PUBLICIDADE

Enquanto Reynolds não usa o anel desde 2011, Snyder teve uma ideia ou duas de como incorporar o ator ao seu SnyderVerse como uma nova versão de Hal Jordan. De acordo com Snyder em 2021, se sua franquia pudesse prosseguir, ele esperava trazer Reynolds como um Lanterna Verde adicional, sem revelar detalhes específicos da trama.

Isso não aconteceu, embora Snyder tenha revelado que tinha planos para isso acontecer. Embora alguns possam estar desapontados pelo fato do personagem não ter aparecido, um fã reimaginou a última cena do filme com a inclusão do herói. Confira a edição abaixo:

PUBLICIDADE

 

O vídeo funciona surpreendentemente bem, integrando a versão de Reynolds na cena original. Esse tipo de edição se tornou mais comum nos últimos tempos. Conforme a tecnologia evoluiu, ela permitiu que os fãs idealizassem suas próprias versões dos filmes e programas de TV favoritos, adicionando personagens e diálogos conforme desejassem.

Esta edição em particular parece destinada a intensificar o apoio dos fãs para que Reynolds reprise seu papel como o herói em um futuro projeto do DCEU. Apesar da má recepção que Lanterna Verde recebeu quando foi lançado em 2011, muitos ainda torcem para que isso aconteça.

É muito improvável que Hal de Reynolds em Liga da Justiça de Zack Snyder fosse a mesma versão do filme de 2011. Apesar de não terem sido muito explorados, havia definitivamente um plano em mente para incorporar os Lanternas Verdes em mais de uma maneira, caso a trilogia de Snyder tivesse se desenrolado da maneira que o cineasta esperava.

Liga da Justiça de Zack Snyder Cut; Lanterna Verde

Apesar do sucesso do filme, não há planos para sequências no momento. Em vez disso, a WarnerMedia  se concentrar em seus futuros projetos de outros criadores e estão pensando na Liga da Justiça de Zack Snyder como a conclusão definitiva do SnyderVerse, ao menos por enquanto.

A fusão da Warner Bros. Discovery está prestes a acontecer, pois o regime já começou a mudar nos bastidores. Dependendo de como o novo conselho de administração procede com suas IPs da DC, uma continuação para a Liga da Justiça de Zack Snyder pode ser algo que eles têm em mente.

Mas e você, gostaria que Ryan Reynolds tivesse tido uma nova oportunidade como Lanterna Verde no Snyder Cut? Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Para saber mais sobre as produções DCnautas, fique de olho no Legado da DC.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL