Vilão principal de ‘Batgirl’, o Vagalume já apareceu no DCEU; saiba mais

O Vagalume foi definido como o antagonista principal do filme solo da Batgirl e será interpretado por Brendan Fraser. No entanto, o vilão fez sua estréia no DCEU durante uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 1/11/2021 - 00h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Vagalume foi definido como o antagonista principal do filme solo da Batgirl e será interpretado por Brendan Fraser. No entanto, o vilão fez sua estréia no DCEU durante uma história em quadrinhos que antecedeu os eventos de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

A HQ mostra o Vagalume tentando destruir um prédio e sendo apreendido pelo Batman. Conforme estabelecido no próprio filme, o Cavaleiro das Trevas já está atuando há 20 anos em Gotham, então faz sentido que ele tenha cruzado com muitos membros de sua famosa galeria de vilões. A aparição do Vagalume no filme também pode significar uma conexão maior entre as obras do DCEU.

Publicidade

O personagem é um criminoso especialista em pirotecnia e armas de lança-chamas. No Arrowverse, o vilão fez sua participação como um ex-bombeiro com queimaduras cobrindo a maior parte de seu corpo. A versão de Brendan Fraser poderia seguir a mesma origem.

Publicidade

Além do Vagalume, o longa contará com o retorno do Comissário Gordon vivido por JK Simmons. Os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah também afirmaram que o Batman também fará uma aparição no filme, resta saber qual versão do Homem-Morcego será.

Neste mês, o painel exclusivo do filme na DC FanDome revelou o primeiro vislumbre oficial do traje da heroína. A ilustração não oferece uma nitidez da roupa de Barbara Gordon, mas ainda assim, o cabelo ruivo e o capuz tradicional são bastante perceptíveis. Dê uma olhada na arte abaixo:

Publicidade

Batgirl será lançado em 2022, exclusivamente na HBO Max. Mas e você, ansioso para o filme? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Créditos: Screenrant

    LEIA MAIS!




Sair da versão mobile