Warner Bros quer Christian Bale de volta como Batman!

Warner Bros quer Christian Bale de volta como Batman!

A produção do filme do Flash de Ezra Miller contará com a introdução de multiversos e haverá participações de duas versões do Batman: Michael Keaton e Ben Affleck. Dito...

 Warner Bros quer Christian Bale de volta como Batman!
Publicidade

Publicidade

A produção do filme do Flash de Ezra Miller contará com a introdução de multiversos e haverá participações de duas versões do Batman: Michael Keaton e Ben Affleck. Dito isso, os fãs do morcego de Gotham começaram a cobrar uma participação de Christian Bale, da trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

O insider Daniel Richtman confirmou que há interesse por parte da Warner Bros. em trazer Christian Bale como o Batman para o filme do Flash estrelando Ezra Miller. No entanto, Richtman acredita que é bem improvável que Bale aceite retornar. Segundo rumores antigos, Bale só aceitaria trabalhar no filme do Flash apenas com um sinal de aprovação de Nolan – o que seria uma grande demonstração do respeito mútuo entre os ex-colaboradores.The Flash será uma adaptação dos quadrinhos Flashpoint (ou Ponto de Ignição), onde o velocista descobre que é possível viajar no tempo e decide voltar ao passado para salvar a sua mãe, que foi misteriosamente morta anos atrás. Na HQ, o herói consegue impedir que o vilão Flash Reverso assassine a sua mãe, mas essa atitude acaba resultando em uma nova linha temporal, mudando completamente o mundo que conhecia e fazendo com que ele perca todos os seus poderes.

Ficou animado com a possibilidade de Christian Bale voltar a interpretar o Batman? Gostou de sua participação no crossover da CW? Para saber mais sobre The Flash, fique ligado no Legado da DC.

Publicidade

 

Nicolas Cage está em negociações para viver o Superman!

 

Nos anos 90, o diretor Tim Burton dirigiria um filme sobre o Superman com o título de Superman Lives, e quem iria interpretar o homem de aço seria ao ator Nicolas Cage. Contudo, a produção nunca chegou a sair do papel. No entanto, segundo o insider Daniel Richtman, Cage finalmente pode dar as caras como uma das versões do Superman em The Flash. Daniel confirmou que o ator está negociações para fazer uma participação especial no filme.

Publicidade

Vale lembrar que Nicolas Cage quase participou do crossover Crise nas Infinitas Terras, da CW. Marc Guggenheim, diretor do Arrowverso, tentou fazer com que Nicolas Cage interpretasse o herói kriptoniano no grande evento que envolveu o multiverso da DC. Para isso, Marc entrou em contato com o ator, mas infelizmente Cage recusou devido a sua agenda lotada.

O filme será uma adaptação dos quadrinhos Flashpoint (ou Ponto de Ignição), onde Flash descobre que é possível viajar no tempo e decide voltar ao passado para salvar a sua mãe, que foi misteriosamente morta anos atrás. Na HQ, o herói consegue impedir que o vilão Flash Reverso assassine a sua mãe, mas essa atitude acaba resultando em uma nova linha temporal, mudando completamente o mundo que conhecia e fazendo com que ele perca todos os seus poderes.

Para saber mais sobre The Flash, fique ligado no Legado da DC.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.