Warner Bros. se pronuncia sobre as polêmicas de Ezra Miller

Warner Bros. se pronuncia sobre as polêmicas de Ezra Miller

No início da semana, a Rolling Stone revelou que a Warner Bros. fez uma reunião de emergência após o ator Ezra Miller ter sido preso por atacar pessoas no...

 Warner Bros. se pronuncia sobre as polêmicas de Ezra Miller
Publicidade

Publicidade

No início da semana, a Rolling Stone revelou que a Warner Bros. fez uma reunião de emergência após o ator Ezra Miller ter sido preso por atacar pessoas no Havaí e decidiu pausar todas as produções do ator no estúdio. Porém, a WB se pronunciou agora sobre a notícia da revista americana e contestou as informações divulgadas pela RS.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Ao IGN, uma fonte do estúdio desmentiu o relatório original da Rolling Stone, dizendo que nenhuma reunião de emergência ocorreu e classificou as alegações como exagero.

Ou seja, é possível que Miller não tenha sofrido grandes represálias do estúdio por conta de suas últimas polêmicas.

Publicidade

No entanto, vale ressaltar que a reportagem inicial da RS vem por meio de Tatiana Siegel, ex-jornalista do The Hollywood Reporter, com bastante credibilidade em seu nome, tendo anteriormente divulgado histórias sobre comportamento abusivo do produtor Scott Rudin e até como WB cortou lanços com Johnny Depp.

Nas últimas semanas, o intérprete do Flash no DCEU e um dos protagonistas da franquia Animais Fantásticos se envolveu em várias confusões. Primeiro, ele foi preso por conduta desordeira após atacar pessoas em um bar de karaokê no Havaí. Posteriormente, ele recebeu uma ordem de restrição depois de ter invadido um quarto de hotel havaiano e ameaçado um casal.

Também foi revelado que Ezra Miller teve colapsos frequentes durante as filmagens de The Flash no ano passado. Seu comportamento foi descrito como “perdido”.

Publicidade

O que você acha dessa história toda? Comente em nossas redes sociais.

Caso nada mude, Miller poderá ser visto no filme do Velocista Escarlate em 23 de junho de 2023 nos cinemas americanos.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as estrelas dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.