Warner está mudando de ideia sobre Liga da Justiça de Zack Snyder?

Após a fusão da Warner Bros. com a Discovery em 2022, Liga da Justiça de Zack Snyder deve entrar para o cânone do DCEU.

Warner está mudando de ideia sobre Liga da Justiça de Zack Snyder?

Após a fusão da Warner Bros. com a Discovery em 2022, Liga da Justiça de Zack Snyder deve entrar para o cânone do DCEU.

Warner está mudando de ideia sobre Liga da Justiça de Zack Snyder?
É CANÔNICO?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Dias atrás, noticiamos a divulgação de um novo trailer/comercial de Adão Negro que mostrava trechos de outros filmes do Universo Estendido da DC. Um dos vislumbres apresentou uma cena de Liga da Justiça de 2017, longa extremamente criticado pelos fãs.




PUBLICIDADE



Após a repercussão negativa, Dwayne “The Rock” Johnson postou a prévia novamente, só que sem o trecho de Liga da Justiça. A cena mostrava a chegada do Lobo da Estepe na Terra. A remoção pode ser mais um indicativo de que a WB Discovery está mudando de ideia sobre Liga da Justiça de Zack Snyder.

Como lembrado pelo Screen Rant, a resposta negativa ao corte dos cinemas de Liga da Justiça fez surgir um movimento pela versão de Zack Snyder, que acabou sendo realizado na HBO Max em março de 2021. O longa de 04 horas instantaneamente se tornou um sucesso de crítica e público.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, a antiga administração da Warner Bros. e o próprio Zack Snyder sempre permaneceram firmes na ideia de que é a versão de 2017 que é canônica para o DCEU, com Snyder afirmando que “[ele sente] que a única maneira que [ele] poderia ter feito [sua versão do filme] com autonomia era por causa disso.”

Dito isso, a mudança rápida da WB Discovery em remover a cena na prévia de Adão Negro deixou muitos especulando que o estúdio pode estar adicionando Liga da Justiça de Zack Snyder ao cânone do DCEU, potencialmente estabelecendo um novo futuro para a franquia.

PUBLICIDADE

Ao contrário da versão de 2017, o Snyder Cut fez bem em criar bases da franquia e desenvolver os personagens, criando uma ampla oportunidade para que essas histórias sejam revisitadas em futuros capítulos. Isto é, se a versão de Snyder for eventualmente considerada canônica.

Após a fusão da Warner Bros. com a Discovery, o futuro do Universo Estendido da DC pode estar prestes a sofrer uma grande reformulação, de modo que Liga da Justiça de Zack Snyder deve finalmente entrar para o cânone da franquia. Quais as suas opinões sobre isso? Não esqueça de comentar!

PUBLICIDADE

Zack Snyder pode ter indicado retorno do SnyderVerse

O famigerado Liga da Justiça de Zack Snyder não é algo que a WB Discovery será capaz de fazer as pessoas esquecerem tão cedo. Desde seu lançamento, existe um forte interesse dos fãs para que Snyder conclua o restante de seu arco planejado de cinco filmes, chamado de ”SnyderVerse”.

Algum tempo atrás, noticiamos que, de acordo com o Youtuber Syl Abdul, a Warner Bros Discovery estaria planejando manter a linha do tempo do SnyderVerse, tornando Liga da Justiça de Zack Snyder canônica no Universo Estendido da DC.

Posteriormente, o próprio Zack Snyder pode ter confirmado a informação. Através do VERO, um fãs compartilho uma matéria do site Geekosity sobre as informações de Abdul. Posteriormente, Snyder curtiu a postagem. Vale destacar que o cineasta costuma dar dicas e promover seus projetos na rede social.

Zack Snyder

Embora a antiga administração da Warner Bros. tenha declarado o filme de 04 horas como o capítulo final da história de Snyder na DC, a recente fusão da empresa com o Discovery deu esperanças aos fãs. Com uma grande reformulação no DCEU a caminho, isso pode contriuir para o retorno de Snyder.

Considerando a quantidade de pontas soltas e possibilidade de narrativas futuras, os planos de Snyder para a franquia ainda é o que existe de mais consistente. Além disso, as pessoas querem saber o que acontece após os eventos de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Embora vários filmes da DC estejam sendo produzidos no momento, o estúdio ainda não conseguiu demonstrar que possui um plano narrativo conciso para a franquia. Com a nova administração da WB Discovery, as ideias de Snyder podem ganhar algum tipo de continuidade.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de deixar suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.


7 Comentários Sobre o Assunto
  1. Celio ashee disse:

    Por mim o snyderverso continua, e o Snyder seria o chefao da warner.

  2. wilson disse:

    Amei

    1. Fabio oliveri segundo disse:

      Amei se isso acontecer pois indiscutível a versão zack snyder The justice liague para HBO Max é muito superior ao estrago feito com a versão de 2017 cai na real wRnef /Discovery # nowsnyderverse!

  3. Luciano disse:

    #snyderversocontinua

  4. Caio Cesar de Castro disse:

    A versão de Snyder é uma obra prima tem que cotinuar pois é arte pura. Queremos heróis de verdade não comediantes como os heróis da Marvel.

  5. Ismael Amaral disse:

    Esta é a versão mais adulta, profunda e coerente sobre um universo com pessoas superpoderosas. Não são livres de sentimentos que pertencem também aos “comuns”. A cena final em que o Aquaman espeta o Lobo da Estepe e a Mulher Maravilha corta a cabeça dele mostra que sim, são guerreiros e capazes de operar vingança por seus valores adquiridos em suas terras natais.

    Merecemos ter essa série como nerds e fãs que somos.

  6. Klismam Saraiva disse:

    Olha gente, o David Ayer mostrou seu corte para o Gunn e ele disse que é incrível, se vai sair não sabemos. Mas Ayer disse que tem muita coisa vindo por aí e acredito que não seja só o DCU, com o Zaslav, Gunn e Safran eles podem continuar outras histórias. Imagina DCU, continuação do Snyderverse canônico do antigo universo e os Elseworlds como Coringa, The Batman e o Superman negro lá, e por aí vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL