Warner pode mudar sexo de clássico herói da DC nos cinemas; saiba mais

Warner pode mudar sexo de clássico herói da DC nos cinemas; saiba mais

Há algum tempo, e partindo do pressuposto de que, no momento, não é viável administrar um universo tão bem amarrado como o da Marvel, a DC resolveu se arriscar....

 Warner pode mudar sexo de clássico herói da DC nos cinemas; saiba mais
Publicidade

Publicidade

Há algum tempo, e partindo do pressuposto de que, no momento, não é viável administrar um universo tão bem amarrado como o da Marvel, a DC resolveu se arriscar. Após as tentativas de expansão do universo compartilhado, a Warner preferiu preencher seus filmes de super-heróis com histórias fechadas e independentes.

Após filmes como Shazam, Coringa e Aves de Rapina, o Homem-Borracha também deverá ganhar filme solo. Entretanto, será uma versão diferente do personagem, uma vez que o longa será protagonizado por uma mulher via [THR]. O longa será roteirizado por Cat Vasko (Black List).

Publicidade

A Quality Comics foi adquirida pela DC em meados dos anos 50, então o Homem-Borracha pôde compartilhar histórias com outros heróis da editora, passando a fazer parte da Liga da Justiça e tendo sua própria série animada. Porém, é um personagem com um tom muito distinto.

Ele tem o poder de esticar seus membros à vontade após adquirir poderes em um acidente com produtos químicos, mas ao mesmo tempo ele nunca é levado a sério por seus inimigos ou por seus companheiros de equipe, sendo um protagonista essencialmente humorístico.

Publicidade

A primeira tentativa de trazer Homem-Borracha para o cinema foi em meados de 2008, quando as irmãs Wachowski começaram a escrever um roteiro para um filme que deveria ter sido estrelado por Keanu Reeves. O projeto não se concretizou e em 2018 a Warner quis revitalizá-lo, colocando Amanda Idoko na frente.

Dois anos depois é a vez de Vasko, um roteirista de grande projeção que está por trás de Queen of the Air (que será protagonizado por Margot Robbie) e que foi recentemente contratada pela Disney Plus para escrever uma espécie de conto de fadas moderno estrelado por LaKeith Stanfield e Olivia Cooke.

Para saber mais sobre o vindouro filme do Homem-Borracha, fique de olho no Legado da DC.

Publicidade

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.