WB reduziu papel de Cyborg em “Flash” antes de demissão diz Ray Fisher
Conforme anunciou a Warner Bros. no inicio do ano, Ray Fisher não vai interpretar o Cyborg no filme The Flash. O ator contou mais detalhes de sua saída em...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 6/4/2021 - 13h22
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Conforme anunciou a Warner Bros. no inicio do ano, Ray Fisher não vai interpretar o Cyborg no filme The Flash. O ator contou mais detalhes de sua saída em entrevista ao The Hollywood Reporter.
Até o ano passado, era esperado que Fisher desempenhasse um papel de coadjuvante como Cyborg no filme do Velocista Escarlate. Porém, em junho de 2020, Fisher disse ao THR que recebeu uma ligação com o diretor Andy Muschietti que parecia positiva, mas a discussão bateu em um obstáculo quando a WB classificou a filmagem de duas semanas do ator como uma “participação especial”, oferecendo apenas uma fração do que Fisher diz que ele deveria ter sido pago para reaparecer como Cyborg.
Em fins de setembro, ele ficou chateado com a falsa notícia da imprensa de que estava exigindo o dobro de seu salário.
No final das contas, o estúdio removeu o papel de Cyborg do filme. Citando um tweet de 30 de dezembro, o estúdio disse: “Dada sua declaração de que [o Sr. Fisher] não participará de nenhum filme associado ao Sr. Hamada, nossa produção agora está avançando”.
Fisher diz que não ficou surpreso e que sabia que a sua luta poderia custar caro:
“Quando falei pela primeira vez, presumi que não havia como esses caras me permitirem fazer meu trabalho em paz”, dis ele.
Publicidade“Não estou tão endividado com Hollywood a ponto de não estar disposto a me colocar lá fora”, completou o ator.
Esperamos que Ray Fisher volte a reprisar seu papel de Cyborg em algum outro filme ou série da DC. Sua atuação em Liga da Justiça de Zack Snyder merece ser recompensada de alguma forma.
The Flash estreia 4 de novembro de 2022 nos EUA.