Will Smith, o Pistoleiro, bate em Chris Rock e ganha Oscar; assista aos vídeos
Nesse útimo domingo (28), aconteceu a 94ª edição do Academy Awards. Além do prêmio popular conquistado pela Liga da Justiça de Zack Snyder, a premiação foi marcada pela participação...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Nesse útimo domingo (28), aconteceu a 94ª edição do Academy Awards. Além do prêmio popular conquistado pela Liga da Justiça de Zack Snyder, a premiação foi marcada pela participação do astro Will Smith. Na cerimônia, o intérprete do Pistoleiro no DCEU ganhou a sua primeira estatueta do Oscar e… agrediu o comediante Chris Rock!
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
-
VEM AÍ? Will Smith se manifesta sobre o Ayer Cut do Esquadrão Suicida
-
O Esquadrão Suicida x Sexteto Secreto? Idris Elba indica projeto com Will Smith
Era pra ter sido uma noite de celebração da carreira do Will Smith. Depois de três indicações ao Academy Awards, Smith ganhou seu primeiro Oscar de Melhor Ator pelo filme King Richard: Criando Campeãs. Porém, o Oscar de 2022 pode ter sido o pior momento da vida artística da estrela dcnauta.
Isso porque o Will deu um tapa em Chris Rock, que apresentava uma categoria, após o comediante fazer uma piada com Jada Pinkett Smith, esposa do eterno Fresh Prince. Rock caçoou da careca de Jada, dizendo que ela estava preparada para fazer Até o Limite da Honra 2, sequência do filme em que a atriz Demi Moore vive uma marinheira que precisa raspar o cabelo.
Assista legendado ao vídeo da agressão:
https://www.youtube.com/watch?v=zfw-oAFUvbY
Depois do tapa, Will solta palavrões diz a Chris para ele tirar o nome de Jada de sua boca. A reação do comediante foi de total incredulidade, mas ainda sim Rock conseguiu manter a postura e o profissionalismo.
Na internet, o público se dividiu. Enquanto uma parte condena a atitude de Will Smith, outros falam que Chris Rock mereceu apanhar por ter zoado Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia, uma condição autoimune associada à queda de cabelos ou pelos do corpo.
Uma hora depois da agressão, Will voltou ao palco para receber o seu primeiro Oscar. Em seu discurso, o ator pediu desculpas a Academia e aos outros atores da premiação. Confria:
O que você acha dessa polêmica? Comente em nossas redes sociais.
Segundo recente rumores, Will estará sequência de O Esquadrão Suicida, que ainda não tem previsão de lançamento. Pistoleiro deve se juntar à equipe formada por Sanguinário (Idris Elba) no fim do filme de 2021.
Will foi um dos protagonistas de Esquadrão Suicida, mas não pode voltar para o outro filme do grupo criminoso por conta da agenda lotada do astro.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.