Wonder Girl | Mulher-Maravilha brasileira vai ganhar série de TV na CW!!!
Foi com bastante surpresa e alegria que os brasileiros receberam no mês passado a notícia de que a DC Comics iria lançar uma Mulher-Maravilha BRASILEIRA nos quadrinhos. Yara Flor...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 16/11/2020 - 20h47
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Foi com bastante surpresa e alegria que os brasileiros receberam no mês passado a notícia de que a DC Comics iria lançar uma Mulher-Maravilha BRASILEIRA nos quadrinhos. Yara Flor é uma indígena nascida na Amazônia que assumirá o novo manto da super-heroína. Ela fará parte da nova formação da Liga da Justiça, que também terá o filho de Clark Kent, Jon Kent, como o novo Superman.
Essas novas histórias serão lançadas em 2021 dentro do novo evento da DC o Future State, que apresentará um futuro diferente, com novas versões dos principais heróis da editora. Diana Prince, a Mulher-Maravilha original, não deixará de ser a MM, apenas sairá do super-grupo da justiça e ganhará uma nova saga intitulada Immortal Wonder-Woman.
Apesar da Yara Flor ainda não ter estreado oficialmente nas HQs, a primeira Mulher-Maravilha brasileira e latina já é um sucesso de público. Não só os brasucas, a comunidade nerd em geral no mundo todo adorou os traços e a origem da personagem. Diante de tamanha recepção, é com bastante felicidade que anunciamos aqui no Legado da DC que a heroína do Brasil irá ganhar SUA PRÓPRIA SÉRIE EM LIVE-ACTION na CW!
Não, não é fake news ou rumores, segundo o site respeitadíssimo Deadline o show está confirmado. Mas Yara não virá como Mulher-Maravilha, ao menos não inicialmente, a guerreira da floresta amazônica será a Moça-Maravilha em Wonder Girl. Leia a sinopse abaixo do novo seriado da CW.
Wonder Girl é centrado em Yara Flor, uma latina sonhadora, filha de uma guerreira amazônica e de um deus do rio brasileiro. e descobre que é a Moça-Maravilha. Com os seus poderes recém-descobertos, ela deverá lutar contra as forças do mal que procuram destruir o mundo.
Wonder Girl será a primeira super-herói latina da DC a ganhar uma série de TV. Criada pela quadrinista Joëlle Jones, o show será produzido por Dailyn Rodriguez, showrunner de Rainha do Sul, e pela produtora Berlanti Productions.
A conta oficial do site Séries Brasil revelou que conversou com Rodriguez e ela revelou que o seriado “vai contratar escritores brasileiros” e que eles farão o melhor para que o “Brasil seja bem representado”.
Gostaríamos muito de ver uma atriz brasileira vivendo a Moça-Maravilha. Lembrando que o visual da personagem nos quadrinhos foi inspirado na modelo e atriz Suyane Moreira, logo, seria natural que a musa inspiradora fosse contratada para o show.
Wonder Girl ainda não tem data de estreia, mas siga o Legado da DC nas redes sociais e não perca nenhuma informação sobre a nossa querida Yara Flor.