WOW! Carla Gugino surge como Mulher-Gato ao lado do Batman de Ben Affleck
Nos últimos meses, surgiram boatos de que a Mulher-Gato vai finalmente aparecer no DCEU no vindouro filme Sereias de Gotham. No entanto, Zack Snyder já havia revelado que a...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 23/1/2022 - 17h06
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Nos últimos meses, surgiram boatos de que a Mulher-Gato vai finalmente aparecer no DCEU no vindouro filme Sereias de Gotham. No entanto, Zack Snyder já havia revelado que a atriz Carla Gugino, com quem trabalhou em Watchmen, iria viver a ladra mais famosa de Gotham se ele precisasse usar a personagem.
LEIA MAIS!
-
‘Sereias de Gotham’ deve apresentar uma nova atriz como Mulher-Gato; saiba mais
-
The Batman: Por que a Mulher-Gato é o segredo para fazer a história funcionar
-
Zack Snyder publica imagem inédita de Ben Affleck como Batman
A Mulher-Gato apareceu em uma ampla variedade de mídias, de quadrinhos a filmes, videogames, programas de TV e muito mais. Seja como vilã, heroína ou anti-heroína, Selina provou que é uma personagem formidável a ser reconhecida, desempenhando diferentes papéis no Universo DC ao longo de sua existência.
Ela pode ser loira ou morena, dependendo da representação. Ela pode ser uma assassina ou simplesmente uma ladra. Dependendo do dia, ou de seu humor, ela pode ser uma amante ou uma combatente do crime. Não importa o que aconteça, a Mulher-Gato é sempre memorável, especialmente quando se trata de suas versões em live-action.
Zack Snyder chegou a cogitar mostrá-la em um flashback junto com o Batman de Ben Affleck, mas não deixou claro em qual filme. Agora, uma incrível ilustração do artista Youssef Mohammed mostra a Mulher-Gato de Carla Gugino ao lado do Cavaleiro das Trevas de Ben Affleck, enquanto operam juntos em uma noite de Gotham. Confira:
Como dito, Carla já foi dirigida por Zack Snyder em Watchmen. A atriz viveu Sally Jupiter, a primeira Espectral na adaptação da graphic novel de Alan Moore. Na trama, a super-heroína aposentada é mãe de Laurie Jupite, a nova Espectral, e possui um segredo com o Comediante, seu ex-colega de combate ao crime.
No Universo Estendido DC, a vilã seria também a ex-esposa do Batman. Infelizmente, não tivemos a oportunidade de ver Carla Gugino interpretando a Mulher-Gato em nenhum dos filmes do DCEU. Leia abaixo a declaração completa de Snyder sobre a situação:
“Provavelmente eu diria que a Mulher-Gato da Carla [é perfeita]. Haveria um flashback de dez anos atrás, onde eles tinham um relacionamento. E então ele [Batman] teve que prendê-la, eu não sei o que aconteceu, ou se ele teve que deixá-la ir, e isso mexeu com ele.
E agora, quem sabe o que ela está fazendo, ela está administrando algum tipo de antiguidades internacionais ou algo assim, e ele precisa se aposentar, e eles se encontram. Sim, acho que Carla é – sim, ela é boa.”
Enquanto Batman foi retratado em live-action várias vezes, o mesmo aconteceu com Selina Kyle, que serviu como seu interesse amoroso, bem como sua vilã e aliada. A Mulher-Gato fez sua estréia em quadrinhos em 1940, quando Bob Kane e Bill Finger procuravam dar a Bruce Wayne um interesse amoroso romântico que de alguma forma se encaixaria em Gotham City.
Com roupas justas, um código moral complexo, qualidades semelhantes a Robin Hood, além de uma personalidade sedutora e em constante evolução, não é difícil ver por que os fãs a amam. Mas e você, gostaria de ver Carla Gugino como a Mulher-Gato? Comente em nossas redes sociais.
Para saber mais sobre as produções DCnautas, continue de olho no Legado da DC.