WOW! Coringa surge ameaçador em sequência animada do ‘Snyder Cut’

A HQ animada, chamada de 'Justice League Sunset Of The Gods', irá misturar técnicas de motion comic com modelagens em 3D.

PUBLICIDADE

Se depender dos fãs, o futuro do SnyderVerse não irá continuar confinado às informações reveladas durante entrevistas, artes conceituais que vazaram e outros boatos divulgados nas redes sociais. Os artistas Luis EnriqueEric M Blake e o brasileiro Acir Piragibe se uniram para dar continuidade à Liga da Justiça de Zack Snyder, agora em um novo projeto que irá misturar técnicas de motion comic com modelagens em 3D.

Intitulada como Justice League Sunset Of The Gods, a produção acaba de ganhar um incrível banner focado no Coringa. Embora Jared Leto não tenha feito muito durante o Snyder Cut, ele teria um papel muito maior na sequência cancelada ambientada, principalmente no futuro Knightmare. Confira o banner:

Enquanto a Warner Bros. não muda de ideia em relação a produzir sequências da Liga da Justiça de Zack Snyder, a HQ animada será uma boa adição ao SnyderVerse e dará um gostinho aos fãs de como seria a trilogia completa. Justice League Sunset Of The Gods ainda não possui data de estreia.

PUBLICIDADE

Já o Snyder Cut está atualmente disponível no HBO Max, recontando a história de como Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Aquaman conseguem ressuscitar o Superman, trazendo o maior herói da Terra de volta para enfrentar não apenas o vilão Lobo da Estepe, mas uma ameaça iminente que é Darkseid.

Originalmente, a saga de Snyder constituiria em um arco de cinco filmes, mas os dois últimos foram cancelados e apenas três filmes foram lançados até agora: O Homem de AçoBatman Vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder.

Mas e você, acha que Jared Leto merece mais oportunidades como o Coringa? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

PUBLICIDADE

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o mundo DCnauta.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile