Zack Snyder revela artes de Darkseid e Caçador de Marte!

O diretor revelou um pouco do visual final do vilão Darkseid e um vislumbre de como será o Caçador de Marte na minissérie.

Zack Snyder revela artes de Darkseid e Caçador de Marte em sua versão de Liga da Justiça!

O diretor revelou um pouco do visual final do vilão Darkseid e um vislumbre de como será o Caçador de Marte na minissérie.

Zack Snyder revela artes de Darkseid e Caçador de Marte em sua versão de Liga da Justiça!
Darkseid e Caçador de Marte
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Nesta noite, o diretor Zack Snyder veio a público nos presentear com mais algumas novidades sobre o seu corte de Liga da Justiça. Ele revelou que está trabalhando em uma nova camisa para o marketing da produção. A camisa estará estampada com uma arte Darkseid (Ray Porter) junto com uma frase que o vilão falará no longa: ”ALL OF EXISTENCE SHALL BE MINE”, algo como ”TODA EXISTÊNCIA SERÁ MINHA”




PUBLICIDADE



 


Mais tarde, durante a transmissão ao vivo, Snyder também revelou o primeiro vislumbre no design do Caçador de Marte. Embora ele tenha sido rápido em afirmar que é apenas um desenho, o breve vislumbre fornece aos fãs uma ideia melhor de como o personagem será no Snyder Cut. Confira:

PUBLICIDADE

 


O herói será vivido pelo ator Harry Lennix, ator que viveu o o general General Swanwick nos dois primeiros filmes da franquia. Vale lembrar que anteriormente, Snyder compartilhou um storyboard de Liga da Justiça que confirmava que o General Swanwick se trata de um disfarce do Caçador de Marte.

PUBLICIDADE

 

Zack Snyder revelou que Jason Momoa fez testes para ser o Batman

 

PUBLICIDADE

O cineasta Zack Snyder revelou no podcast The Nerd Queens que Jason Momoa realizou audição para viver o homem-morcego em Batman vs Superman – A Origem da Justiça. Interessante notar que Momoa e Ben Affleck possuem a mesma altura e têm um biotipo parecido. Snyder definitivamente queria um Batman de boa estatura e parrudão.

Snyder não informou se Affleck chegou a fazer testes para o papel, mas acreditamos que não. Ben na época estava bastante em alta como cineasta e voltou a fazer bons filmes enquanto ator, como Garota Exemplar. É mais provável que a estrela bicampeão do Oscar tenha sido convidada pelo diretor ou pela própria Warner Bros. Antes da escalação do novo Bruce Wayne, saíram notícias que o estúdio estava querendo um ator de renome para viver o vigilante de Gotham. Josh Brolin e Ryan Gosling chegaram a ser sondados para o cargo.

Quer saber mais notícias sobre Snyderverso? Não deixe de conferir o Legado da DC.

 

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL