Zack Snyder revela detalhes da presença do Coringa em Liga da Justiça
Semana passada, por meio de suas redes sociais, Zack Snyder compartilhou o primeiro vislumbre do novo visual assustador do Coringa em sua versão de Liga da Justiça. “Personagem incrível que você...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 9/2/2021 - 14h39
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Semana passada, por meio de suas redes sociais, Zack Snyder compartilhou o primeiro vislumbre do novo visual assustador do Coringa em sua versão de Liga da Justiça. “Personagem incrível que você criou. É uma honra ter nossos mundos colidindo”, escreveu Snyder. Hoje, a Vanity Fair publicou duas imagens com o visual completo do vilão (Leia aqui).
Na entrevista concedida a Vanity, Snyder ainda revelou mais alguns detalhes sobre a participação do Coringa em sua versão, revelando que o vilão terá mais de um visual. Nas imagens publicadas, Leto está usando uma bata de hospital e máscara cirúrgica. As tatuagens faciais e o penteado esmeralda cortado foram substituídos por um rosto que parece uma criatura que rastejou para fora do porão de um asilo de loucos abandonado há muito tempo. No entanto, em outros momentos, o Coringa de Leto também usará um colete à prova de balas enfeitado com emblemas sujos da polícia. “Ele tem muitos emblemas. Esses são os troféus dele,” disse Snyder.
Joker aparece no novo filme durante uma sequência ambientada em uma Terra em ruínas depois que o tirano alienígena Darkseid invade e dizima o planeta. É uma sequência de sonho, uma visão psíquica, vivida por Bruce Wayne de Ben Affleck, que revela o que acontecerá se os super-heróis não conseguirem impedir o ataque. O Coringa é uma espécie de fantasma do Natal que virá, fornecendo motivação por meio do terror.
“O legal da cena é que é o Coringa falando diretamente com o Batman sobre o próprio Batman. É o Coringa analisando o Batman sobre quem ele é e o que ele é. Eu também senti que os fãs mereciam isso do Universo DC. Quero dizer, o Coringa e o Batman nunca se encontraram de verdade [no DCEU]. Não parecia legal para mim que tivéssemos feito todo um caminho sem que víssemos eles se unindo”, completou o diretor.
Snyder já tinha uma história traçada em sua cabeça. A cena explicará o motivo de Bruce ter o cartão do Coringa colado em sua arma em Batman vs Superman. Snyder também expressou seu desejo em explorar a morte do Robin:
“Se algum dia tiver um próximo filme, o que é improvável, eu queria mostrar, em flashbacks, como Robin morreu, como Coringa o matou e incendiou a Mansão Wayne, e toda aquela coisa que aconteceu entre ele e Bruce.”
O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League, está sendo supervisionado pela HBO Max, que financiou novas filmagens adicionais e a conclusão de muitas cenas inacabadas. A produção irá ao ar 18 em março.
Saiba de mais detalhes sobre o Coringa de Jared Leto e do Snydeverso aqui no Legado da DC.