Zack Snyder quer Bradley Cooper o interpretando em filme sobre os bastidores de Liga da Justiça
Ano passado, Zack Snyder endossou as propostas dos fãs para um filme sobre os bastidores de Liga da Justiça. O cineasta foi forçado a abandonar o projeto original e...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Ano passado, Zack Snyder endossou as propostas dos fãs para um filme sobre os bastidores de Liga da Justiça. O cineasta foi forçado a abandonar o projeto original e entregar as rédeas a Joss Whedon após uma tragédia familiar, mas o público não ficou ficou feliz com o resultado e implorou para a Warner Bros. liberar o corte de Snyder.
LEIA MAIS!
-
IMDB classifica o Snyder Cut entre os melhores do século 21; saiba mais
-
SnyderVerse: Conheça os quadrinhos canônicos no universo de Snyder
Os executivos do estúdio finalmente concordaram, abrindo caminho para a versão do diretor de quatro horas estrear na HBO Max em março de 2021. Durante participação no podcast Life is Short de Justin Long, Snyder revelou que seus fãs tiveram a ideia de transformar o drama dos bastidores em um filme próprio, e ele está de acordo com o pensamento de Bradley Cooper retratá-lo nas telonas, caso o projeto se concretize.
Conversamos muito sobre um longa, como um [making of] filme disso. Eles querem que Bradley Cooper me interprete. Eu pensei que, obviamente, fazia muito sentido… Eu estava, tipo: ‘Mas, teremos que embelezá-lo um pouco para isso… Muito trabalho!
Disse Zack, ao entrar na brincadeira, que aos poucos parece ganhar um fundinho de verdade, já que outros nomes de elenco surgiram na conversa quando o diretor citou quem poderia interpretar seu braço direito (supervisor de efeitos visuais) John ‘DJ’ Des Jardin.
Nós sempre rimos disso, porque em nosso pequeno círculo íntimo, DJ, que é meu supervisor de efeitos visuais, acha que o Mark Ruffalo vai interpretá-lo, isso seria legal, e vamos chamar o [Aaron] Sorkin para escrever o roteiro!
Pouco depois, o diretor admitiu que quanto mais brinca com toda a premissa, mais plausível ela parece.
Sabe de uma coisa, não está fora do reino das possibilidades. Quero dizer, eles transformaram A Rede Social em um filme, não sei se aconteceu alguma coisa séria nesse filme, mas acredite, muita coisa séria aconteceu nessa situação. Estou brincando em partes, espero estar brincando… mas a Netflix provavelmente fará isso.
Zack em tom de brincadeira acha que a única maneira de Bradley Cooper assinar o projeto, seria se ele tivesse a oportunidade de filmar, também.
Eu deveria fazê-lo dirigir, provavelmente, essa é a maneira de fazer isso… [risos] Eu vou fazer a ligação!
A jornada de quase quatro anos do cineasta para trazer a Liga da Justiça de Zack Snyder aos fãs apaixonados estará para sempre bem documentada na história do cinema. Em suma, a produção do filme foi prejudicada, o roteiro passou por uma série de reescritas, e Snyder oficialmente saiu do projeto apenas seis meses antes de seu lançamento após o trágico falecimento de sua filha
Finalizando o projeto com refilmagens, Joss Whedon seguiu as ordens do estúdio, reduzindo o tempo de duração do filme, ao mesmo tempo em que adicionava mais cenas de humor e um tom mais leve. O resultado foi uma decepção e o longa teve um desempenho fraquíssimo nas bilheterias após uma surra da crítica especializada e do público.
O diretor substituto ainda foi acusado por vários integrantes da produção de possuir um comportamento tóxico, e até racista, durante o período de refilmagens. Após o lançamento, algo incomum aconteceu: um movimento de fãs, reunidos pela hashtag #ReleaseTheSnyderCut cresceu, movimentou, agitou, e pressionou a Warner Bros. para que o estúdio lançasse o corte de Snyder trancado na sala de edição.
Depois de anos de espera, Liga da Justiça de Zack Snyder chegou ao HBO Max como um produto exclusivo do streaming. O desempenho do filme nas diversas plataformas ao redor do mundo gerou grandes números, sendo chamado de ”Fenômeno Global” por Priya Dogra, presidente da WarnerMedia Entertainment Networks.
Mas e você, quais seus pensamentos sobre tudo isso? Gostaria de um filme sobre os bastidores de Liga da Justiça? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.