Membro da Liga da Justiça Sombria ainda pode ganhar filme solo
De acordo com um antigo rumor, um tradicional membro da Liga da Justiça Sombria pode ganhar um filme solo no futuro.
Em 2021, o That Hashtag Show revelou que Deadman pode ganhar um filme solo. Na época, o roteiro estava há dois anos em desenvolvimento. Também foi dito que a trama explorará a origem do personagem, seu assassinato e suas tentativas de descobrir quem o assassinou e levar seu assassino à justiça.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Ainda segundo o site, o estúdio está no processo de encontrar um diretor. Eles citam alguns que estão na lista: Oz Perkins (A Enviada do Mal, Maria e João: O Conto das Bruxas), Christopher Landon (A Morte Te Dá Parabéns, Freaky: No Corpo de um Assassino) e Brandon Cronenberg (Antiviral, Possessor).
Ninguém ainda foi contratado para interpretar o membro da Liga da Justiça Sombria, mas o estúdio estaria buscando um ator que possa se emocionar e atuar por meio de CGI e maquiagem semelhante aos trabalhos de Andy Serkis ou Doug Jones. Nos quadrinhos, Boston Brand era um acrobata de circo assassinado por alguém misterioso.
Foi permitido a ele voltar ao mundo mortal sob a forma de um fantasma ate encontrar o homem que o matou. Deadman é totalmente imaterial, não sendo afetado por forças como a gravidade, por exemplo. Ele voa pela Terra possuindo corpos para poder investigar o paradeiro de seu assassino.
Ele é invisível e inaudível para a maioria das pessoas, exceto as que tem algum domínio do mundo espiritual. Quando possui um corpo, o anti-herói pode usá-lo para falar e agir como quiser porém, ele pode ser ferido. Se corpo que ele ocupa morre, ele é imediatamente expelido fora, voltando a ser fantasma.
Ele também possui reflexos sobre humanos, o beneficiando na hora do combate.Ele ainda consegue entrar em sintonia com o cosmo, e tem o dom de sentir um iminente evento cósmico ou quando o cosmo está ameaçado. Sua primeira aparição foi em Strange Adventures #205, criado por Arnold Drake e Carmine Infantino.
O personagem também é famoso por ter sido desenhado posteriormente por Neal Adams. Apesar do provável desenvolvimento do filme, ainda precisamos esperar como a nova administração da WB Discovery lidará com o projeto, já que o estúdio cancelou várias adaptações baseadas em propriedades da DC Comics.
Escute o Podcast do Legado:
Espectro também pode ganhar filme solo
Com a Seven Bucks Productions não apenas trazendo o Adão Negro para a tela grande pela primeira vez, mas outros favoritos dos fãs, como Gavião Negro e Senhor Destino, bem como heróis menos conhecidos, como Esmaga-Átomo e Ciclone, eles parecem querer apresentar outros personagens menos conhecidos da DC.
Um personagem que muitos fãs adorariam ver trazido à vida na tela é o Espectro. Durante em entrevista ao site The Illuminerdi em 2021, o produtor Hiram Garcia falou sobre as chances da Seven Bucks Production levar Espectro para a tela grande. Considerando que ele, como Adão Negro, é um anti-herói complicado com uma veia violenta.
Garcia não foi capaz de confirmar a probabilidade de estar trabalhando especificamente em um filme do personagem, mas ele definitivamente compartilhou seu interesse no Espectro e contou mais histórias do mundo que Adão Negro está criando. Confira abaixo:
“Estou sempre intrigado com personagens como O Espectro, que é tão incrivelmente potente e meio que a segunda metade deles está enraizada neste espaço sólido. Então, olha, tudo o que posso dizer é, não posso te dizer as chances, mas posso te dizer que na Seven Bucks não paramos.
Como Gavião Negro e Adão Negro, não paramos de lutar por oportunidades de contar essas histórias. E veja, ele vem de dois lados. Queremos contar as histórias, mas em segundo lugar, queremos apenas ver que as histórias são contadas da melhor forma possível.
Existem muitos personagens por aí que amamos, pelos quais continuamos a fazer campanha, para poder contar suas histórias e colocá-los no universo que estamos criando aqui com Adão Negro e Sociedade da Justiça e assim por diante. Mas não sei, meu amigo. Eu acho que muito disso também será ditado por como ‘Adão Negro’ se sairá.
Se os fãs amarem, se os fãs amarem Super-Pets, estou confiante em ambos os projetos. Mas, como contadores de histórias, sempre vamos lutar para colocar as mãos em alguns desses personagens amados e trazê-los à vida porque é o melhor tipo de narrativa que existe, certo? É disso que se trata, meu amigo.”
Jim Corrigan é o hospedeiro mais conhecido, tendo sido apresentado como Espectro nos quadrinhos por décadas. Na linha do tempo Novos 52, Corrigan é um detetive da polícia de Gotham City que é assassinado em uma tentativa fracassada de resgatar sua noiva, que também é morta.
Após seu assassinato, Corrigan é transformado no Espectro e se torna uma força destinada a exigir a justiça. Corrigan continuou trabalhando como detetive, bem como atuando como Espectro, embora a princípio ele estivesse decretando vingança ao invés de Justiça até que ele foi colocado no caminho certo.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.