Revelado o futuro de James Gunn no Universo Estendido da DC
James Gunn, roteirista e diretor de O Esquadrão Suicida e Pacificador, está trabalhando em um ou mais projetos relacionados à DC.
O diretor James Gunn está trabalhando em um ou mais projetos secretos da DC para a Warner Bros. Discovery. De acordo com o The Hollywood Reporter, Gunn, a mente por trás de O Esquadrão Suicida e Pacificador, está procurando adicionar um novo projeto da DC à sua biografia.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Ele e o produtor Peter Safran estão atualmente em negociações com a Warner Bros. Discovery para um novo filme (possivelmente mais de um) que terá Gunn na direção. Estreando em janeiro de 2022, Pacificador continuou de onde O Esquadrão Suicida parou.
A série de oito episódios viu John Cena reprisar seu papel como Christopher Smith/Pacificador e se juntar ao esquadrão de operações negras da ARGUS para uma missão conhecida como Projeto Borboleta. A HBO Max já encomendou a segunda temporada da série, com Gunn retornando para escrever e dirigir.
Em agosto, Gunn foi questionado sobre o status do programa no DCEU, ao qual ele confirmou que “Pacificador ainda é e continuará sendo DCEU”. Embora os detalhes sobre os projetos de Gunn sejam desconhecidos, há rumores de que uma delas se concentrará na ARGUS ou Amanda Waller, de Viola Davis.
Anteriormente, Gunn respondeu a esses rumores, dizendo: “Há muitas histórias por aí sobre o que está acontecendo e algumas delas são precisas, outras não”. Também de acordo com o insider LookUponTheStar, um desses projetos será focado no grupo Checkmate.
Nos quadrinhos, o grupo é uma agência de inteligência governamental criada por Amanda Waller como uma ramificação independente da Força-Tarefa X. Checkmate foi criada por Paul Kupperberg e Steve Erwin, aparecendo pela primeira vez em Action Comics #598 em 1988.
Nas páginas da DC Comics, o nome da organização faz alusão à jogada vencedora no xadrez, e sua hierarquia é baseada nas peças do famoso jogo de tabuleiro: um Rei, uma Rainha e vários Bispos, Torres, Cavalos e Peões. Quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de comentar!
James Gunn responde se comandaria um filme solo da Arlequina
Conhecido por interagir com os fãs nas redes sociais, Gunn ofereceu uma rápida oportunidade de perguntas e respostas para seus seguidores no Instagram. Um fã perguntou se ele “algum dia consideraria fazer um filme independente da Harley?”. A resposta de Gunn foi curta e direta: “Eu definitivamente faria sim”.
Gunn já havia elogiado Margot Robbie por sua interpretação “graciosa, magnífica e linda” em O Esquadrão Suicida. Ele também disse que uma das sequências de ação que escreveu para ela foi “provavelmente [seus] quatro minutos favoritos de filme [que ele] já filmou antes“.
Uma pergunta semelhante também foi respondida pelo diretor em uma sessão de perguntas e respostas anterior, onde James Gunn disse que discutiu o futuro da vilã. A própria Margot Robbie falou sobre o desejo de explorar a relação de Harley com a Hera Venenosa, e isso poderia fornecer a Gunn um caminho em potencial.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.