A nova forma de Darkseid faz Galactus da Marvel parecer patético

No Universo DC, Darkseid está mostrando ao Devorador de Mundo da Marvel como é ser uma verdadeira ameaça cósmica.

A nova forma de Darkseid faz Galactus da Marvel parecer patético

No Universo DC, Darkseid está mostrando ao Devorador de Mundo da Marvel como é ser uma verdadeira ameaça cósmica.

A nova forma de Darkseid faz Galactus da Marvel parecer patético
DC E MARVEL
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Créditos: Screen Rant

O déspota galáctico Darkseid está mostrando a Galactus como é ser uma verdadeira ameaça cósmica. Uma capa variante para DC: Mech #6 mostra um vislumbre da nova forma de Darkseid, fazendo o Devorador de Mundos parecer absolutamente insignificante em comparação.




PUBLICIDADE



Existem algumas forças cujo poder é tão grande que seus próprios nomes são sinônimos de morte e devastação. No Universo Marvel, um desses seres é Galactus, uma entidade que pode consumir planetas inteiros para seu sustento.

No Universo DC, há Darkseid, o governante de Apokolips, que não deseja nada mais do que a subjugação de toda a vida. Darkseid e Galactus são bastante poderosos em seus próprios universos e mantiveram os heróis de suas várias Terras sob controle.


Mas é difícil dizer qual vilão é realmente mais poderoso quando ambos os seres demonstraram um domínio das forças cósmicas à sua disposição. Dito isso, quando uma capa variante para a edição final da DC: Mech #6 foi lançada, o que foi visto pode fazer Galactus tremer em suas botas colossais.

A capa, ilustrada pelo artista Dan Mora, é a última da série de variantes de Mora que fornecem informações extras sobre os vários mecanismos do Esquadrão da Justiça encontrados na série. De acordo com as informações da capa, Darkseid ultrapassou limites na criação de sua própria máquina de guerra pessoal.


O vilão adaptou o planeta Apokolips para ser uma fortaleza mecanizada alimentada pelo motor anti-vida. Não só isso, Darkseid se modificou, para que ele possa facilmente assumir o controle de todo o planeta e amplificar seus temidos Raios Ômega com os “Canhões Ômega” do planeta.

Para piorar as coisas, o planeta possui um tamanho semelhante ao de Marte e tem uma espécie de “Modo Conquistador”, o qual é responsável por fornecer ao povo mecânico de Apokolips uma aparência humanoide.


Apesar de sempre ter sido aterrorizante, a nova arma de Darkseid o leva para um novo nível de ameaça. De um motor que funciona com a Equação Anti-Vida a canhões que multiplicam o poder mortal de seus Raios Ômega, Darkseid mostra do que ele é realmente capaz.

Ao fazer isso, parece que Darkseid tem uma vantagem sobre Galactus. Não se engane, Galactus é um dos vilões mais poderosos dos quadrinhos e a ameaça que ele representa para o Universo Marvel é alarmante. Mas a nova arma de Darkseid lhe dá uma superioridade considerável.

Com Darkseid essencialmente capaz de usar Apokolips como uma extensão de sua vontade, ele pode fazer as mesmas coisas que faz em uma escala muito maior. Esta nova versão mecanizada de Apokolips provavelmente poderia eliminar entidades cósmicas, possivelmente até Galactus se os dois se enfrentassem.

Pode ter havido um debate sobre os níveis de poder dos dois seres antes, mas com a última arma de Darkseid, é certo dizer que ele colocou Galactus no chinelo. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre os quadrinhos DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL