A reação da Família Shazam ao ver o Dr. Manhattan nu não tem preço

O Dr. Manhattan tem a fama de andar completamente nu e já é hora de alguém criticá-lo por seu senso de moda desavergonhado... ou falta dele.

A reação da Família Shazam ao ver o Dr. Manhattan nu não tem preço

Dr. Manhattan sempre foi sem vergonha. Não porque ele pode incinerar pessoas à vontade, atravessar universos por capricho ou alterar realidades inteiras. Sim, ele exerce e mostra seus poderes...

 A reação da Família Shazam ao ver o Dr. Manhattan nu não tem preço
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Dr. Manhattan sempre foi sem vergonha. Não porque ele pode incinerar pessoas à vontade, atravessar universos por capricho ou alterar realidades inteiras. Sim, ele exerce e mostra seus poderes como um deus, respondendo a ninguém, mas também mostra muito mais do que isso. E como um deus, ele não se preocupa com o que meros mortais pensam de suas… habilidades.

 

LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

No universo de Watchmen, ele desfilava abertamente nu, e poucos realmente pareciam se importar. Talvez o Azulão carregasse uma reverência semelhante a Lady Godiva, e ninguém se atreveu a olhar para ele por medo do que poderia acontecer. Ou talvez esse universo fosse muito mais tolerante com essas coisas, embora ninguém mais em Watchmen tenha sido visto correndo por aí.

É diferente no Universo DC tradicional, no entanto. Em Doomsday Clock #9 de Geoff Johns e Gary Frank, o constante estado de nudez de Dr. Manhattan é percebido quando os heróis da Terra se unem contra ele. Ironicamente, as primeiras observações são feitas pelos mais inocentes e impressionáveis heróis da DC Comics, a Família Shazam.

O mais conhecido deles, Billy Batson, consegue manter a compostura, talvez porque ficou sem palavras. Na verdade, é seu irmão adotivo adolescente, Freddy Freeman, que fala primeiro, e da maneira típica de adolescente. Freddy fala o que pensa, dizendo: “Nojento. O cara está nu. Ele está pendurado no vento”.

Publicidade

Justo, Freddy. Afinal, há outras crianças presentes, mas o Dr. Manhattan não estava esperando companhia. A sempre inocente Mary Marvel também mostra uma postura e maturidade admiráveis ​​além de seus anos, dizendo a Freddy para ficar quieto.

Ela também orienta sua irmã adotiva mais nova, Darla Dudley, a cobrir os olhos. Os irmãos adotivos Eugene e Pedro também estão presentes, mas presumivelmente também estão chocados com a glória frontal completa do Dr. Manhattan.

Publicidade

A Família Shazam é ​​mostrada à distância, então não há como realmente ver a reação deles, mas não há dúvida de que todos estão de olhos arregalados. Por falar nisso, provavelmente todos os heróis na sala também. Seja por admiração, desgosto ou fascínio.

Alguém teve que falar e dizer que o imperador figurativo não tinha roupas, e os filhos da Família Shazam são os perfeitos para fazê-lo. Se o Dr. Manhattan já sentiu algum tipo de vergonha, agora seria o momento mais apropriado para expressá-lo.

Da próxima vez que houver crianças na sala, doutor, mostre um pouco de decência e pelo menos coloque uma calça. Mas você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

Para mais curiosidades DCnautas, continue de olho no Legado da DC.

Créditos: CBR
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.