Adão Negro destruiu oficialmente a reputação do Superman

Apesar de conseguir a aprovação do Superman, Adão Negro colocou a Liga da Justiça em perigo e fez Clark parecer um idiota.

Adão Negro destruiu oficialmente a reputação do Superman

Apesar de conseguir a aprovação do Superman, Adão Negro colocou a Liga da Justiça em perigo e fez Clark parecer um idiota.

Adão Negro destruiu oficialmente a reputação do Superman
FICOU FEIO...
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Mesmo que Superman tenha arriscado o pescoço pelo Adão Negro, este último ajudou a manchar a reputação do Homem de Aço para sempre. Os eventos de Adão Negro #6 mostram que a Liga da Justiça tomou uma decisão sobre a adesão do Adão, e isso não é um bom presságio para Clark Kent.




PUBLICIDADE



Enquanto Superman tem a confiança de seus amigos, até mesmo seus aliados mais próximos questionaram sua decisão de nomear Adão Negro como membro da equipe. Superman acreditava que o anti-herói poderia se tornar uma figura mais heróica e encorajou seus companheiros de equipe a deixar o Adão Negro na Liga da Justiça.

Depois de aceitar, Adão realmente começou a mostrar sinais de melhora. Ele mostrou moderação e capacidade de trabalhar com os outros, até mesmo se interessando pela heroína mais jovem, Naomi. E quando a Liga da Justiça parecia que iria perecer, Adão Negro tentou manter a equipe à sua maneira.

PUBLICIDADE

Mas todo o crescimento que ele exibiu aparentemente não é suficiente para impedir que seu pior lado apareça, e agora está custando muito a ele e ao Superman. Em Adão Negro #6 de Christopher Priest e Eddy Barrows, Batman confronta o personagem-título e os dois começam a brigar.

Adão está furioso porque Bruce Wayne está financiando um movimento democrático em Kahndaq e o Cavaleiro das Trevas o incita a atacá-lo. No entanto, todo o evento acabou sendo uma simulação criada por Aço e Caçador de Marte, projetada para avaliar Adão após o assassinato de um piloto de caça em Kahndaq.

PUBLICIDADE

Adam mata Batman e encerra o programa, permitindo que ele volte aos seus negócios no mundo real. Mas quando ele sai, Caçador de Marte considera Adão impróprio para a Liga da Justiça. Mesmo antes deste teste, rachaduras já estavam começando a aparecer na aliança entre Adão e a Liga da Justiça.

Como destacado pela Screen Rant, após as mortes de membros da Liga, Adão começou a questionar as novas gerações de heróis que se preparavam para preencher o vazio. Na verdade, trabalhar com eles foi tão difícil que ele optou por recrutar a Legião do Mal para enfrentar a Crise das Trevas em vez de outros heróis.

PUBLICIDADE

Superman pode ter tido as melhores intenções quando tentou trazer Adão Negro para a maior equipe de super-heróis, mas as ações do anti-herói podem ter feito Superman parecer um idiota completo. Uma das maiores características do Superman é sua crença de que as pessoas podem ser melhores com a inspiração adequada.

Trazer Adão Negro para a Liga da Justiça foi a tentativa de Clark de provar que mesmo as piores pessoas poderiam melhorar. Infelizmente, tudo o que Adão conseguiu fazer foi provar que os maiores opositores do Superman estavam certos. A maioria da equipe não gostou da ideia de Adão na equipe, para começar.

E agora que Adão matou e mostrou vontade de machucar seus companheiros de equipe, não há como ele ficar com os heróis por muito mais tempo. Sua recomendação pode ter vindo de um bom lugar, mas Superman está levando um sério golpe em sua reputação.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.


23 Comentários Sobre o Assunto
  1. Ricardo Samel disse:

    Nunca ouvem os fãs. Sempre críticos “especializados” e as finanças.
    Vamos ver essa tal guinada do JG na DC.

  2. Luiz Fernando disse:

    A DC só tem feito besteira.
    Sua maior concorrente comemora as aberrações desse James gunn medíocre.
    Vida longa ao MCU.

    1. Cesar Pereira disse:

      Concordo plenamente. James Gunn babaca.

  3. Isac Nogueira disse:

    Eu simplesmente não vou assistir nada que o James Gunn apresentar. Não é de hoje que a Warner e Discovery estão ferrando com a DC.
    O mais bizarro é que a receita do bolo está pronta (HQ e animações), mas os caras insistem em colocar vinagre ao invés de açúcar. O resultado é um filme no máximo medíocre.

  4. Moacir disse:

    Que matéria mal feita. Qualquer pessoa que receber essa notificação e não for do meio geek não vai entender nada. Uma pela tosquice que a dc está fazendo com seus personagens dando total poder a esse James e outra por não dar ouvido aos fãs

  5. Elecktro disse:

    Concordo plenamente, e também farei o mesmo! Site com palhaçada de muleque. Perdeu a credibilidade.

  6. Leandro disse:

    A reportagem é sobre o quadrinho. A galera meteu o pau no James Gun 😂

    1. Mario bros disse:

      A matéria é sobre HQ GIBI.. seus acéfalos…

    2. Trckstr disse:

      SIM MANO MDS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Moizés disse:

    Não vi nada que denegrindo a carreira e Henry, pra mim o filme foi muito bom. Isso é puro boicote desses fãs que só conhecem filmes, não sabem nada da história da produtora, marvetes!!!!!

    1. WAGNER LOPES disse:

      Cara, nada haver com Henry, essa matéria é sobre HQ, não sobre o futuro dos filmes, q muitos parecem nem saber oq se passa nos quadrinhos.

  8. Alessandro disse:

    Sou muito fã do Adão Negro mais ele ñ serve pra Liga

  9. Renan disse:

    Como assim? A galera falando de Marvel , JG e Henry Cavill ahhaahahahah alguém de vocês meu a matéria? Ou só eu tô lendo uma matéria sobre gibis?

    1. Renan disse:

      Leu*

  10. Lucas disse:

    Como assim cara a matéria é sobre as hqs e os cara ficam falando dos filmes e do jg

  11. Sereia Chagas disse:

    Eu me pergunto se a maioria da galera comentando sabe ler, pq a matéria tá falando sobre a HQ e a galera falando de James Gun que não tem nada a ver

  12. GILSON EUGENIO DOS SANTOS disse:

    Eu sei que a matéria é sobte as HQS, MAS QUERO DEIXAR AQUI MEU PROTESTO CANCELAMENTO DA SEQUENCIA DE ADÃO NEGRO NOS CINEMAS. Mais uma burrada da da DC.

    1. PAULO disse:

      Velho achei muito da hora o filme do Adão também,concordo contigo,tirar o Cavill pra mim foi a gota d’água!

  13. Wellington Costa Silva disse:

    Para de falar besteira Adão negro foi a melhor coisa que a DC fez em anos.

  14. Mário disse:

    Não acho que feriu a reputação do Super, ele deu uma chance e o Adão Negro a desperdiçou. Vários vilões já fizeram parte da equipe e até heróis veteranos da Liga já cometeram atos bem negativos. Nem os heróis são perfeitos.

  15. Wanderson Cardoso disse:

    James gunn tá certo tem que refazer tudo msm , muito filme medíocre tem que cancelar essa porcaraiada toda …filme de Adão negro foi uma porcaria … The rock fez papel do The rock…e aquele muleque sequelado com aquele skate só pra encher o saco

    1. Lucas Reis disse:

      Melhor comentário, umas frases tão idiotas, parecia um robô, e aquele muleke nada haver com a história, o filme não é ruim, mas tá longe de ser uma obra prima, gosto de The Rock mas o filme não valoriza ele em nada.

    2. Bárbara disse:

      Kkkk Cara, aquele moleque me dava nos nervos! Moleque chato pra caraio e nada a ver na história. Kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL