Adão Negro: Dwayne Johnson surge imponente em seu trono
Ao passo em que Adão Negro se aproxima de seu lançamento, Dwayne Johnson compartilha um novo pôster para o filme do DCEU.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 20/9/2022 - 21h00
Um novo pôster do filme do Adão Negro volta a sugerir uma nova hierarquia no DCEU, enquanto Dwayne “The Rock” Johnson traz o icônico vilão do Shazam para os cinemas. O longa finalmente chegará aos cinemas no próximo mês, após anos de desenvolvimento.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Quando o DCEU ainda estava tomando forma, Johnson foi escalado como o Adão Negro. O plano original era que o anti-herói aparecesse em Shazam!, até que Johnson convenceu a Warner Bros. a dar ao personagem seu próprio filme, em vez de apresentá-lo ao lado de Billy Batson.
Após vários anos de atrasos, Adão Negro será lançado nos cinemas no próximo mês, sendo o único longa-metragem do DCEU em 2022. Enquanto a Warner Bros. Discovery já lançou o trailer final do filme, Johnson foi até o Twitter para compartilhar um novo pôster.
O pôster mostra o protagonista sentado em seu trono, com a legenda: “O tempo dos heróis acabou”, ecoando a promessa anterior de The Rock de que “a hierarquia de poder no Universo DC está prestes a mudar”. Confira o cartaz completo abaixo:
Na maior parte do novo longa do DCEU veremos a origem do Adão Negro e o seu embate com a Sociedade da Justiça. A equipe é formada por Gavião Negro (Aldis Hodge), Senhor Destino (Pierce Brosnan), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).
Após esse grande duelo, as duas forças opostas se unirão para lutar contra o poderoso demônio Sabbac (Marwan Kenzari). Dirigido por Jaume Collet-Serra, Adão Negro será lançado em 20 de outubro, após mais de dez anos em desenvolvimento e atrasos resultantes da pandemia do COVID-19.
Saiba mais detalhes sobre o filme:
Adão negro, cujo nome verdadeiro é Teth-Adam, era um escravo em Kahndaq. Inicialmente, ele recebeu as mesmas habilidades que Shazam, os poderes dos deuses, e era chamado de Poderoso Adão. Usando seus poderes, ele libertou e posteriormente governou o povo de Kahndaq.
No entanto, os deuses, que desaprovavam o uso de seus poderes, prenderam o Poderoso Adão, que depois passou a ser conhecido como Adão Negro. A trama irá seguir a narrativa do protagonista depois que ele se liberta de sua prisão, 5.000 anos após ter sido capturado.
Na trama, Adão Negro tentará restabelecer seu reino enquanto enfrenta oposição da Sociedade da Justiça da América. Como tal, o enredo pode se concentrar em uma guerra entre os dois lados. No final das contas, Teth-Adam deve unir forças com a equipe contra o vilão Sabbac.
Dwayne Johnson esperou pelo papel por vários anos. O filme do DCEU se tornou uma espécie de projeto de paixão para Johnson. O ator trabalhou com sua produtora, a Seven Bucks, e o produtor Hiram Garcia para tornar a produção uma realidade.
Inicialmente, Johnson iria interpretar o Shazam em 2007, mas recusou, alegando que preferia interpretar o Adão Negro. O amor de Johnson pelo projeto impulsionou a Warner Bros. a desenvolver um filme independente do Adão Negro no Universo Estendido da DC.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.
Escute o Podcast do Legado: