Adão Negro é a maior estreia do DCEU no Brasil desde Aquaman

Adão Negro conquista os melhores números para um filme do DCEU no Brasil desde a estreia de Aquaman, há quase quatro anos.

Adão Negro é a maior estreia do DCEU no Brasil desde Aquaman

Adão Negro conquista os melhores números para um filme do DCEU no Brasil desde a estreia de Aquaman, há quase quatro anos.

Adão Negro é a maior estreia do DCEU no Brasil desde Aquaman
MAIS DE 300 MIL INGRESSOS
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



Adão Negro conquistou excelente bilheteria no Brasil em sua pré-estreia.



PUBLICIDADE



O longa vendeu quase 180 mil ingressos e arrecadou R$ 3,1 milhões na quinta dia 20 de outubro, seu primeiro dia oficial no Brasil. Quase 85% dos ingressos vendidos ontem no Brasil foram para o filme estrelado por Dwayne Johnson.

Trata-se do melhor dia de abertura para um longa do Universo Extendido da DC (DCEU) desde Aquaman, que vendeu 331 mil entradas em sua estreia no dia 13 de dezembro de 2018. Ou seja, Adão Negro teve um público no primeiro dia maior do que Shazam! (137 mil em abril de 2019), Aves de Rapina (104 mil em fevereiro de 2020), Mulher-Maravilha 1984 e O Esquadrão Suicida (embora estes dois últimos tenham sido prejudicados pela pandemia).


Claro, isso não leva em conta Coringa e Batman, que foram bem sucedidos mas não fazem parte oficialmente do DCEU.

Adão Negro leva mais de 300 mil pessoas aos cinemas no Brasil em seus primeiros dois dias


Somado com os números da pré-estreia, Adão Negro já levou 303,5 mil pessoas aos cinemas nacionais. Isso o coloca a caminho de uma abertura acima da casa do 1 milhão de ingressos no fim de semana. Porém, saberemos mais na segunda-feira.

Por enquanto, é importante que o longa da DC fez os números das bilheterias nacionais voltarem a subir após algumas semanas de baixa. Só na quinta dia 20 os cinemas registraram seus melhores números diários desde meados de setembro, quando a Semana do Cinema atraiu o público com preços promocionais dos ingressos.


Vamos continuar acompanhando os números da bilheteria de estreia de Adão Negro ao longo de todo o fim de semana!

E você, pretende assistir a Adão Negro na grande tela? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Adão Negro está em cartaz desde ontem (21) nos cinemas brasileiros.

[fonte: FilmeB]

LEIA MAIS SOBRE ADÃO NEGRO:

Black Adam (título original da adaptação) é o primeiro filme solo de Adão Negro, o arquirrival do herói Shazam. O novo live-action do DCEU vai mostrar a origem do mago sombrio e o seu embate com o supergrupo da Sociedade da Justiça.

Leia a sua sinopse:

Quase 5.000 anos depois de ter sido concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Rock) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme é estrelado por The Rock (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) como Adão Negro, Aldis Hodge (O Homem Invisível) como Carter Hall/Gavião Negro, Sarah Shahi (Alvo Duplo) como Adrianna Tomaz, Noah Centineo (O Encontro Perfeito) como Al Rothstein/Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell (Viajantes – Instinto e Desejo) como Maxine Hunkell/Ciclone, Pierce Brosnan (007 Contra GoldenEye) como Kent Nelson/Senhor Destino e Viola Davis (O Esquadrão Suicida) como Amanda Waller.

O ator Marwan Kenzari (Aladdin) também está em Adão Negro. Embora seu personagem não tenha sido revelado, tudo aponta que ele viverá o demônio Sabbac.

Há rumores de que o ator Henry Cavill (O Homem de Aço) aparecerá com o seu Superman em uma cena pós-créditos do longa.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (Sem Escalas) e roteirizado por Adam Sztykiel (Um Parto de Viagem) e pela dupla Rory Haines e Sohrab Noshirvani (O Mauritano), Adão Negro será lançado nos cinemas brasileiros em 20 de outubro.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL