Adão Negro está ignorando grande crítica sobre O Homem de Aço

Adão Negro está sugerindo cenas de luta parecidas com as de O Homem de Aço, sem prestar atenção às críticas com as quais o último foi atingido.

Adão Negro está ignorando grande crítica sobre O Homem de Aço

Adão Negro está sugerindo cenas de luta parecidas com as de O Homem de Aço, sem prestar atenção às críticas com as quais o último foi atingido.

Adão Negro está ignorando grande crítica sobre O Homem de Aço
DCEU
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O texto abaixo é uma adaptação de um artigo do Screen Rant:

O primeiro longa do Adão Negro está visivelmente ignorando uma das principais críticas de O Homem de Aço. O poderoso meta-humano Teth-Adam, interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson, está pronto para fazer sua estréia no Universo Estendido da DC.

Compre seu ingresso para Adão Negro clicando aqui!




PUBLICIDADE



Johnson tem sido muito ativo no marketing de Adão Negro, promovendo fortemente o slogan “a hierarquia de poder no Universo DC está prestes a mudar”. As inúmeras prévias são testemunhas do nível de poder que o protagonista tem, mas eles também mostram uma semelhança importante com O Homem de Aço.

Não só o personagem principal é extremamente poderoso, uma luta entre ele e outros meta-humanos desencadeia uma enorme quantidade de destruição – algo pelo qual o filme de Zack Snyder foi criticado em 2013.


O maior objetivo de Johnson com o aparentemente imortal Teth-Adam tem sido construir um confronto com o Superman de Henry Cavill, e o marketing de Adão Negro mostra que ele poderia dar muito trabalho ao Último Filho de Krypton em uma possível batalha.

As cenas de luta que já foram mostradas se parecem com as lutas do Superman com os soldados kryptonianos em O Homem de Aço. Como Superman, General Zod e Faora, Adão Negro e os membros da Sociedade da Justiça possuem inúmeras habilidades titânicas.


Assim como em O Homem de Aço, os clipes das cenas de luta de Adão Negro também mostram o preço que o ambiente ao seu redor cobra. Em ambos os filmes, prédios são destruídos e enormes crateras são deixadas nas ruas da cidade enquanto a população humana foge aterrorizada.

O primeiro filme do DCEU recebeu críticas consideráveis ​​por isso, com alguns achando essa destruição excessiva para um filme do Superman. No entanto, apesar de Adão Negro querer mudar o DCEU, há alguns aspectos que reaproveitam o que já foi mostrado antes.


Isso porque Adão Negro evidentemente compartilha a perspectiva de O Homem de Aço sobre tal destruição ter um propósito narrativo. O Homem de Aço é muito honesto sobre o nível de dano que os kryptonianos podem infligir à Terra com seus níveis de super-força e invulnerabilidade, e Adão Negro é igualmente honesto nesse sentido.

Além de aumentar imensamente as apostas de suas batalhas de super-heróis, Adão Negro entende a realidade dos meta-humanos lutando contra ameaças à Terra. A natureza espontânea de tais lutas impede que evacuações em larga escala sejam práticas, e níveis significativos de destruição simplesmente não podem ser evitados em tais situações.

Tal como acontece com O Homem de Aço, Adão Negro parece estar sugerindo que super-heróis como a Sociedade da Justiça e até anti-heróis como Adão Negro lidam com vidas humanas em risco pelo nível de poder que devem implantar para combater ameaças proporcionais.

Enquanto o próprio Teth-Adam recorre a táticas que o Superman nunca faria, a produção estrelada The Rock reconhece a zona de guerra que qualquer área onde os meta-humanos lutam inevitavelmente se tornaria.

Isso coloca Adão Negro em um contexto muito semelhante ao O Homem de Aço, enquanto deixa o público preparado para o confronto dos protagonistas meta-humanos dos dois filmes que Dwayne Johnson está determinado a entregar. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.


5 Comentários Sobre o Assunto
  1. André disse:

    Resumindo… C4gou para mimimi.

    Começou bem!

    1. Carlos bauer disse:

      vamos ter que fazer que nem os seriados japoneses..transporta todos para im deserto…kkkkkkl

  2. Luciano da Rosa Leal disse:

    Crítica ridícula. É por isso que passo por esses críticos sem ler seus comentários.

  3. Rico disse:

    Uma coisa que não entendem, onde existem seres com grandes poderes haverão grandes destruições, mesmo que seja um herói, não tem como evitar os desastres a sua volta, acho que é só conversar com os vilões e ir para o deserto pra brigar rsrs, nem ligo para os críticos quero ver porrada. Sou muito fã do Homem de Aço e ver um confronto com Adão Negro vai ser épico…

  4. Sekkachimiguel disse:

    A diferença é que isso é esperado do Adão Negro, um anti-herói, não do Superman, um símbolo de esperança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL