Adão Negro: Trailer oficial é revelado na CinemaCon; saiba mais

O primeiro trailer oficial do filme do Adão Negro foi exibido na CinemaCon, durante o movimentado painel da Warner.

Adão Negro: Trailer oficial é revelado na CinemaCon; saiba mais

Novas cenas do filme Adão Negro mostram os aspectos brutais do icônico anti-herói da DC Comics. Por quase uma década, Johnson foi contratado para dar vida ao Adão Negro, já que esta...

 Adão Negro: Trailer oficial é revelado na CinemaCon; saiba mais
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Novas cenas do filme Adão Negro mostram os aspectos brutais do icônico anti-herói da DC Comics. Por quase uma década, Johnson foi contratado para dar vida ao Adão Negro, já que esta seria a estreia do personagem em live-action. Embora um filme solo do personagem esteja em desenvolvimento há algum tempo, foi somente em 2021 que as filmagens começaram.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Depois de anos de espera, os fãs finalmente verão Johnson se juntar ao DCEU enquanto ele interpreta o famoso vilão do Shazam e o aborda de uma perspectiva anti-herói. Adão Negro seguirá a história de origem de como Teth-Adam se torna a lenda da DC Comics que os fãs conhecem e amam. 

Dirigido por Jaume Collet-Serra, o filme do DCEU também marcará a estreia cinematográfica da icônica Sociedade da Justiça. Membros como Gavião Negro, Doutor Destino, Cyclone e Esmaga-Átomo aparecerão, enquanto cruzam o caminho do personagem titular.

Originalmente programado para julho, o longa foi recentemente adiado para 21 de outubro, pois ele e vários filmes do DCEU tiveram que embaralhar suas datas de lançamento devido ao pesado trabalho de efeitos visuais que ainda precisava ser concluído.

Publicidade

Com Adão Negro a menos de seis meses de chegar aos cinemas, a Warner Bros. está preparando os fãs para a estreia de Johnson no DCEU. A Warner Bros. foi um dos estúdios a participar do CinemaCon deste ano, que atualmente acontece em Las Vegas.

Vários veículos de imprensa estiveram presente para assistir a novas imagens de Adão Negro, que inclui alguns elementos brutais da jornada do anti-herói. Confira a descrição completa abaixo:

Publicidade

“Um navio voa sobre o gelo enquanto Adão é colocado em estase. Há cenas dele como escravo antes de ‘renascer como um deus’. Adão diz: ‘Não me ajoelho diante de ninguém.’ Doutor Destino diz: “Eu vi o futuro. Ou você [Adão Negro] destruirá este mundo ou será seu salvador.” 

A prévia corta para Adão andando por um deserto, e alguém atira um foguete nele. Ele pega o foguete e explode. Ele sobrevive, mas parece chateado com a eletricidade crepitando ao seu redor. A prévia também inclui cenas da Sociedade da Justiça em ação.

Esmaga-Átomo está em sua forma gigante e corre pela rua. A cena do Gavião Negro do teaser original é mostrada. Cyclone é visto dentro de um navio, antes de cortar para cenas mais rápidas. Alguém diz: ‘Heróis não matam pessoas’, enquanto Adão responde , ‘Bem, eu faço’.

Enquanto Johnson está liderando o filme, Adão Negro tem um elenco bastante grande de personagens que serão vistos no projeto DCEU. Com a Sociedade da Justiça anexada, o longa também estrela Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge como Gavião Negro, Quintessa Swindell como Cyclone e Pierce Brosnan como Kent Nelson, também conhecido como Doutor Destino.

O filme solo de Johnson também incluirá Sarah Shahi como Adrianna Tomaz, da DC Comics, que é professora universitária e também uma das combatentes da resistência de Kahndaq. A organização Intergang também está confirmado para aparecer em Adão Negro, que se torna a primeira representação cinematográfica do grupo antagonista.

Com o hype enorme em torno de Adão Negro, será interessante ver onde a Warner Bros. levará o personagem após seu primeiro filme. Ter uma estrela global como Johnson definitivamente significa que eles o utilizarão em futuros projetos do DCEU. 

Publicidade

Dependendo de como o longa for recebido, pode ser a próxima propriedade do DCEU para a qual a HBO Max desenvolverá projetos derivados, com a Sociedade da Justiça como opção principal. Também será intrigante acompanhar a jornada do Adão Negro, pois provavelmente é apenas uma questão de tempo até que ele e o Shazam de Zachary Levi se enfrentem.

Adão Negro está agendado para chegar aos cinemas em 21 de outubro. Mas e você, quais suas expectativas para o filme Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.