Alfred ganha um poder que deixaria o Superman com inveja

Superman pode ser extremamente poderoso, mas Alfred acaba de ganhar um novo poder que até Clark invejaria.

Alfred ganha um poder que deixaria o Superman com inveja

Superman pode ser extremamente poderoso, mas Alfred acaba de ganhar um novo poder que até Clark invejaria.

Alfred ganha um poder que deixaria o Superman com inveja
UM GRANDE PODER
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Embora Alfred Pennyworth tenha se mantido fora dos holofotes do Universo DC, o mordomo do Batman geralmente está presente nas maiores crises – e agora, graças à uma fusão com o mundo de Remnant, Alfred pode realizar feitos até maiores que os do Superman.




PUBLICIDADE



DC/RWBY #2, de Marguerite Bennett, Meghan Hetrick, Marissa Louise e Morgan Martinez, começa com a Equipe RWBY se reunindo com a Bat-Família para discutir como lidar com o ataque de Grimm a Gotham City, bem como o efeito colateral dos civis ganhando poderes.

Como descreve o Screen Rant, em dado momento, Alfred revela que ele também desenvolveu um poder: a capacidade de manifestar precisamente o que ele precisa, exatamente quando ele precisa. Os poderes de RWBY são expressões da essência de uma pessoa, e esta é a habilidade perfeita para Alfred.

PUBLICIDADE

Além de ser apenas o mordomo do Batman, Alfred também é pai, motorista, cozinheiro, médico e espião da Bat-Família. Ter a ferramenta perfeita em mãos para qualquer situação é uma habilidade inestimável para alguém em sua profissão. Mas também possui aplicações que atingem o nível de poderes do Superman.

Alfred produz várias armas e refeições por capricho, sem nenhum efeito nocivo aparente. Isso sugere que ele poderia alimentar pessoas famintas com um pensamento. No entanto, é provável que ele possa produzir a chave para derrotar qualquer vilão ou frustrar qualquer plano.

PUBLICIDADE

De fato, enfrentando um Superman controlado pela mente, o poder de Alfred certamente produziria um pedaço de kryptonita para neutralizar a ameaça, ou até mesmo o anel do Lanterna Verde. Esta não é a primeira vez que Alfred ganha superpoderes impressionantes.

PUBLICIDADE

Contudo, ser capaz de transformar e criar objetos com base na necessidade é certamente uma habilidade que o próprio Superman cobiçaria. Mais impressionante, o semblante de Alfred é baseado em bondade e diplomacia. É importante lembrar que a compaixão do Superman é o que o torna um herói.

Agora, Alfred tem a capacidade de ajudar qualquer um, incluindo vilões, capaz de neutralizar o conflito sem dar um soco. Embora a fusão com o mundo de Remnant possa estar ameaçando o Universo DC, Alfred Pennyworth se tornou um dos super-heróis mais poderosos da DC.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Carlos disse:

    Lixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL