Amber Heard fala sobre sua saída dos filmes da DC

Atriz fala sobre sua permanência no Universo Cinematográfico da DC e site dá novas dicas sobre seu papel em Aquaman 2

Amber Heard fala sobre sua saída dos filmes da DC

Nos últimos dias a imprensa tem focado na batalha judicial envolvendo Heard e Depp. Hoje (16/05), durante as sessões no tribunal, a atriz afirmou que sua participação em Aquaman...

 Amber Heard fala sobre sua saída dos filmes da DC
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Nos últimos dias a imprensa tem focado na batalha judicial envolvendo Heard e Depp. Hoje (16/05), durante as sessões no tribunal, a atriz afirmou que sua participação em Aquaman e o Reino Perdido foi reduzida.

 

  LEIA MAIS!

 

Publicidade

Ela também afirma que lutou bastante pra continuar no filme, alegando que o estúdio não queria mantê-la. Agora, olhando para frente, Heard se abriu sobre o que está por vir com seu tempo no expansivo universo da Liga da Justiça.

Através do The Hollywood Reporter , a atriz da DC Amber Heard voltou a depor em seu julgamento por difamação contra Johnny Depp. Heard revelou que “não conseguiu renegociar” seu contrato com a Warner Bros. para o DCEU.

A atriz, no DCEU, participou de Aquaman e o Reino Perdido depois de seus papéis em Liga da Justiça, de 2017, e Aquaman, de 2018. Ela recebeu US$ 2 milhões por sua aparição, o que dobrou seu salário para o primeiro filme, mas parece improvável que o estúdio a traga de volta para futuras produções como Mera.

Publicidade

Isso ocorre um dia depois que ela afirmou que a Warner Bros. havia reduzido seu papel na próxima sequência devido ao próprio julgamento.

O The Direct revelou com exclusividade que o herói de Heard passará a maior parte do Aquaman 2 grávida dela e do filho de Arthur Curry, abrindo caminho para um dos heróis mais jovens do DCEU tomar seu próprio lugar na franquia.

Publicidade

Além disso, não está claro exatamente quão grande é o papel dela, mas está claro que Heard não está satisfeita com a forma como a situação se desenrolou para ela.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.